Vídeo: Jenny Miranda solta o verbo após ser internada e intubada
A influenciadora apareceu nos stories do Instagram para esclarecer alguns fatos apontados como duvidosos pelos internautas
atualizado
Compartilhar notícia
Após sua internação e intubação, no último fim de semana, serem noticiadas e repercutirem, Jenny Miranda resolveu usar os stories do Instagram, na segunda-feira (13/11), para soltar o verbo contra alguns fatos apontados como duvidosos pelos internautas.
Em uma sequência de vídeos, a ex-participante de A Fazenda 15 revelou o motivo de ter saído do hospital no dia seguinte e aproveitou para afirmar que não vai parar seus compromissos profissionais.
“Gente, já dei meu posicionamento pelo Instagram do meu marido. Tem muita gente que é leiga e não sabe o que é falado. Eu tive uma parada respiratória, não foi cardiorrespiratória, quando o coração para de bater. Meu coração não parou de bater, tá? Eu só estava com dificuldade de respirar”, começou ela.
Jenny seguiu com os esclarecimentos: “Esse roxo do meu braço foi por conta do acesso venoso, eu tô com muita dor de garganta, dor no tórax, no peito. Isso aconteceu de sábado pra domingo. Ontem eu descansei o dia inteiro, a noite inteira. Hoje eu estou melhor, estou tomando antibiótico, mas eu não vou parar minha vida. Para infelicidade de alguns, eu estou viva e vou continuar vivendo. Quer vocês queiram ou não”, disparou.
Em seguida, a influenciadora explicou que vai continuar cumprindo seus compromissos: “Minha vida não pode parar, eu tenho uma agenda a cumprir. Já não cumpri ontem porque eu não tava bem. Então, assim, vou continuar com meus publis, meu trabalho. Vou colocar aqui pra vocês que estão duvidando, pra quem não entende: aqui tá todo o laudo da minha intubação”.
Na mesma filmagem, o marido de Jenny, Fábio Gontijo, aproveitou para mandar um recado: “Quem quiser acreditar, acredite. Quem não quiser também, a gente já lavou as mãos porque uma coisa é você duvidar da pessoa, agora outra coisa é você ficar importunando, querendo jogar argumentos que não fazem sentido nenhum”, detonou ele.
A ex-peoa ainda continuou com seu desabafo: “É isso, gente. Quer acreditar, acredita. Não estou aqui pra fazer ninguém acreditar em nada. Só eu e meu marido sabemos o que a gente passou aqui e ponto. Eu só estou colocando as provas aqui pra não ficar falando de agressão, que não houve nada disso, tá? Ficam colocando mentira”, declarou.
No fim, ela aproveitou para explicar o motivo de ter saído do hospital no dia seguinte à internação: “A questão de ser intubada ou não, de ter saído no mesmo dia do hospital. Assim que foram tirados os tubos, que eu voltei a respirar bem, eu pedi pra ser removida do hospital porque eu odeio hospital. E assinamos um termo de responsabilidade e isso acontece. A gente pode sair do hospital assim que você assina um termo. Porque, sim, eu poderia ter ficado lá até hoje, mas eu não quis ficar e tenho o direito de não ficar. Isso é livre arbítrio, a partir do momento que eu não corro mais riscos e tenho um médico em casa, tá? Só pra deixar tudo bem claro aqui”, afirmou.
A internação
Esta coluna descobriu que Jenny Miranda foi internada às pressas em um hospital de São Paulo, na madrugada do último domingo (12/11). Segundo fontes, a ex-Fazenda deu entrada na unidade inconsciente, acompanhada do marido Fábio Gotijo.
Ainda de acordo com fontes, aos médicos, Fábio teria dito que Jenny tomou uma bebida “batizada”, mas depois teria mudado a versão. Os amiguinhos da coluna informaram que a mãe de Bia Miranda teria chegado a ser entubada e médicos desconfiavam de um possível coma alcoólico.
Fontes contaram, ainda, que o marido de Jenny Miranda estava com arranhões nos braços e peito, o que poderia indicar uma briga entre o casal.
A coluna procurou a assessoria de imprensa de Fábio Gontijo, que confirmou a internação de Jenny. Segundo ele, no entanto, a influenciadora digital teve um choque anafilático após comer um camarão, mas passa bem. Ainda de acordo com a assessoria, a ex-Fazenda é alérgica ao fruto do mar.
Fábio Gontijo também falou com a coluna. O médico explicou que Jenny começou a passar mal no sábado à noite e a sentir falta de ar. A ex-Fazenda teria tido uma parada respiratória, sendo reanimada por ele durante 90 minutos.
“Agora está bem. Sábado a noite ela começou a vomitar muito e começou com um pouco de falta de ar. Pensamos que era alergia de camarão, mas o quadro foi piorando, ela desmaiou, teve uma parada respiratória no quarto. Eu fiquei fazendo todo protocolo de reanimação nela por 90 minutos até chegar a ambulância. Como eu sou médico e fui professor de ACLS (suporte avançado de vida em cardiologia) consegui dar toda assistência para ela, caso contrário ela teria falecido”, contou ele.
Segundo Fábio, a suspeita é de que Jenny tenha sido envenenada. “Depois desse susto, foi levada ao hospital e atendida pelo centro de emergência. Foi atendida e liberada no dia seguinte. Devido a evolução do quadro e outros sintomas associados, levantamos a suspeita de envenenamento. Este processo segue em investigação”, declarou.
Sobre os arranhões, Fábio Gontijo contou que ele e a esposa foram atacados por haters antes de Jenny passar mal. “No sábado à tarde foi atacada fisicamente por uma hater que fez ameaças a nós dois. Nosso advogado está cuidando de tudo, eu estou me dedicando 100% a ela”, disse ele.