Vídeo: Ivete Sangalo é vaiada após atraso de bloco em Salvador
Cantora tentou acalmar os foliões, mas recebeu uma negativa da galera; saída do trio elétrico atrasou mais de seis horas neste sábado (10/2)
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Ivete Sangalo foi vaiada pelos foliões, neste sábado (10/2), após o bloco Coruja, comandado por ela, atrasar no terceiro dia do Carnaval de Salvador, no circuito Dodô (Barra-Ondina).
A previsão era de que o trio elétrico saísse às 16h45, mas, por volta das 19h30, nada ainda havia acontecido. Por conta disso, a artista subiu no trio para tentar acalmar os fãs, mas acabou sendo vaiada.
“Aconteceram várias intempéries carnavalescas que atrapalharam o percurso, atrasaram e criaram algumas outras questões de logística”, explicou ela que, em seguida, pediu a ajuda dos foliões ao avisar que o trio elétrico de Léo Santana teria que passar na frente do seu.
O público reagiu de maneira negativa, proferindo vaias a Ivete Sangalo.
“Como é que eu faço para resolver, gente? Eu queria também fazer assim, eu queria até voar. Eu posso até cantar para vocês, mas ainda assim eu vou precisar que Léo passe. Vocês podem me ajudar nisso? É possível? Não? Mas aí como é que eu resolvo? Eu não posso, eu tenho que respeitar os critérios todos o carnaval”, disparou.
Segundo foliões, que aguardavam o trio de Ivete, muita confusão tomou conta circuito. Pessoas teriam passaram mal, algumas até teriam chegado a ser pisoteadas. O spray de pimenta da polícia também teria sido bastante usado para conter o público.
Assista o vídeo de Ivete Sangalo abaixo:
Segundo informações da prefeitura, os atrasos aconteceram após alguns equipamentos de trios e carros de apoio quebrarem no local de desarme do circuito, na Praça Eliana Kertz, em Ondina.
Em entrevista à TV Bahia, o prefeito Bruno Reis explicou o que aconteceu e pediu desculpa aos foliões. “Infelizmente tem fatores que a gente não controla. É uma mega operação fazer esse carnaval. Vamos agora acelerar um pouco o passo para tirar a diferença e o correr contra o tempo”, afirmou.