Vídeo: Isabelle precisa de atendimento médico pela segunda vez
Cunhã foi levada novamente para o confessionário horas antes de participar da Prova do Líder e sair vitoriosa ao lado de Bia
atualizado
Compartilhar notícia
Uma verdadeira guerreira. Isabelle Nogueira passou mal mais uma vez e foi levada ao confessionário horas antes de participar da Prova do Líder, que foi de resistência. As imagens de Cunhã sendo apoiada por Raquele e Michel estão circulando nas redes sociais após ela sair vencedora do desafio ao lado de Bia.
Os usuários do Twitter enviaram mensagens de apoio para a participante: “Tadinha, gente. Melhoras para nossa Cunhã”, desejou uma. “Estou rezando daqui”, afirmou outra. “Será apendicite???”, questionou uma terceira. “Isso é inveja que esse povo tem dela, aff. Força, Isabelle ❤️”, avaliou mais uma.
Mal-estar durante a festa da Líder
Isabelle passou mal durante a festa da Líder Raquele e precisou de atendimento médico durante a madrugada de quinta-feira (22/2). Mas não foram os vômitos e as queixas de dores da sister que chamaram a atenção dos internautas.
As imagens da ida da moça ao confessionário vazaram e os atendentes usavam uma espécie de bata preta. Logo na entrada, é possível ver uma jovem agachada no canto e os internautas não perdoaram.
“Eu jurei que era um padre”, brincou uma. “Coisa horrível, ia sair de lá pior que entrei kkkkk”, divertiu-se outra. “Eu iria sair correndo kkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂”, afirmou um terceiro. “Ficou parecendo que ela foi pra um ritual kkkk. Oxe”, comparou mais um.
Cunhã foi socorrida após sentir cólicas menstruais muito fortes, inclusive com acompanhadas de enjoo. Ela chegou a vomitar no banheiro. Após os atendimentos e receber as medicações, Isabelle se deitou no sofá e as meninas fizeram companhia.
Em determinado momento, Davi questionou se a amiga estava bem e se precisava chamar uma ambulância, divertindo as colegas de confinamento. Mesmo recebendo como explicação de que era normal, o rapaz ainda perguntou se Cunhã estava “tendo um curumim”.
Vitória na Pova do Líder
Após mais de cinco horas de duração, a 10ª Prova do Líder foi concluída com sucesso. Bia e Isabelle foram as grandes campeãs da competição de resistência, após derrotarem Fernanda e Giovanna Pitel na reta final.
O teste começou na noite de quinta-feira (22/2). Como Giovanna ainda não se recuperou 100% da lesão no pé, ficou de fora. Com isso, a então Líder Raquele precisou vetar alguém e optou em tirar Alane.
Em seguida, o restante dos competidores se dividiram em duplas e resolveram suas posições no campo de provas, que desta vez exigiu força, parceria e concentração. Aquele que representava o celular, ficou preso por um cabo de aço, com o corpo levemente inclinado para frente. Já o brother vestido de cartão ficou solto e se apoiava o tempo todo no parceiro. Venceria a competição quem aguentasse o peso e o desconforto até o último eliminado.
Ao perceberem que Fernanda e Pìtel caíram, Bia e Isabelle se abraçaram e gritaram bastante. Logo depois, Isabelle parabenizou as adversárias: “Parabéns, meninas, vocês foram muito guerreiras”. Já Bia, não falou com Fernanda: “Parabéns, Pitel”.
MC Bin Laden e Lucas Henrique foram os primeiros eliminados, com apenas dois minutos de prova. A segunda dupla a sair foi Michel e Raquele, após a sister se sentir mal. A sequência de eliminações depois disso foram Rodriguinho e Leidy, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, Davi e Matteus, e Fernanda e Pitel.
Após a vitória, o nome de Isabelle ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas já querem que a moça assuma o cargo: “Isabelle você precisa ser a Líder, entenda”, afirmou uma. “Acho que a Isabelle pode indicar o Rodriguinho, viu?”, opinou outro. “Isabelle vai ceder, com certeza. Ela é boa demais”, garantiu uma terceira. “Se a Isabelle ceder a liderança pra Beatriz vão ser as mesmas pessoas nos paredões de novo. Parece impossível, mas não é…”, avaliou mais um.