metropoles.com

Vídeo: influencer se defende após dizer que largaria a filha no abrigo

Igor Viana se explicou sobre os áudios onde confirmava usar os recursos doados para a menina, que tem paralisia cerebral, para transar

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes Sociais
Imagem colorida de influenciador digital, Igor Viana - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de influenciador digital, Igor Viana - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta terça-feira (25/6), Igor Viana se manifestou, através de um vídeo enviado para o Balanço Geral, da Record TV, sobre a acusação de maus-tratos e estelionato. Mais cedo, vazaram áudios do influencer chamando a filha, que tem paralisia cerebral, de inútil. Na conversa, ele ainda afirmava que usava o dinheiro doado para o tratamento da menina com futilidades para curtir a vida e transar.

“Eu propaguei diversos áudios, onde eu personificava um pai que não gostava de cuidar da filha, um pai que desvia as doações da sua filha, um pai que não vê a hora de entregar a sua filha para o orfanato”, alegou.

Igor seguiu se defendendo: “Nada daqueles áudios refletem os meus comportamentos direcionados a criança, nesses dois anos e nos nove meses de gravidez. Então, tudo se trata disso”.

O digital influencer ainda assegurou que nunca usou os valores doados para benefício próprio. “Eu jamais desviei os recursos das doações, das vakinhas da minha filha”, reforçou.

Sobre as declarações de que tinha vontade de entregar a menina para o abrigo, Igor falou que houve sarcasmo da sua parte e que se tratou de uma pegadinha: “Eu usei a linguagem da ironia, como sempre usei em vários vídeos meus”.

Além de Igor Viana, a mãe da menininha, Ana de Santi, também está sendo investigada pela Polícia Civil, por ter se beneficiado dos valores para realizar tratamentos estéticos. “Há informação de que a mãe teria feito cirurgia plástica com esse dinheiro”, confirmou Aline Lopes, delegada responsável pelo caso.

Veja o pronunciamento de Igor Viana:

Igor Viana fala em “largar” a filha com paralisia em orfanato

Após ser acusado de debochar da própria filha, de 2 anos, que tem paralisia cerebral, Igor Viana mostrou que não está se importando com a opinião das pessoas. Em um áudio que circula nas redes sociais, o influencer falou em “largar” a menina em um orfanato e ainda chamou os doadores que enviaram dinheiro para a menina de “trouxas”. Além disso, o rapaz assumiu ter usado parte do valor com outras coisas.

“Cara, assim, eu não considero que eu desviei o dinheiro, até porque as pessoas mandavam para minha conta, né? Minha filha não tem Pix. Então, se eles foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha”, afirmou ele na gravação.

E continuou explicando: “Eu também tenho necessidades de serem supridas, cara. Também sou um ser humano, saca? As pessoas falam como se ‘ah! Você tem uma filha deficiente não é um ser humano, você não transa, você não faz mais nada’”, relatou.

Ouça o áudio completo da declaração de Igor Viana:

Em seguida, Igor Viana falou sobre os deboches com a criança e detonou: “Você perguntou por que eu postava vídeos ironizando. Sim, minha filha [Sofia] tem paralisia cerebral, mas é superchata, cara. Eu não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema”, declarou.

No fim, o influencer ainda falou sobre abandonar a menina: “A vontade, às vezes, é de largar na porta do orfanato e deixar alguém se virar, tomar conta. Já arrumei tanto problema com essa menina, já gastei tanto dinheiro e ainda é gente enchendo meu saco na internet, tenho paciência não, velho”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?