Vídeo: Igor Rickli, marido Aline Wirley, chama BBB de “desserviço”
O ator soltou o verbo a respeito do reality show da TV Globo durante uma entrevista ao Sem Censura, comandado por Cissa Guimarães
atualizado
Compartilhar notícia
A experiência de ver a mulher dentro do BBB23 não foi muito boa para Igor Rickli. O ator soltou o verbo a respeito do reality show da TV Globo durante uma entrevista ao Sem Censura, comandado por Cissa Guimarães na TV Brasil, recordou os momentos de tensão que viveu fora da casa com o filho e chamou o programa de “desserviço”.
“Aline é uma mulher que lutou a vida inteira, trabalhou, fez de tudo, veio do interior de Cachoeira Paulista, passou por diversas situações. De repente, as pessoas pegam um recorte da vida e usam daquilo, e quando você vê está o nome do meu filho virando ameaça de morte”, lembrou ele, antes de completar:
“Olhei assim… a internet não tem limites e ela veta, é doentio. Eu senti o impacto, mas, graças a Deus, eu sou um homem muito conectado com a fé e com a energia. Falei: ‘Com a minha família ninguém mexe’. Quando mexeram no nome do meu filho, falei: ‘Vou fazer um esparramo aqui, não vou ficar quieto, não'”, garantiu.
Em seguida, ele falou sobre o cancelamento, tão comum nas redes sociais nos dia de hoje: “Eu entendi que é uma grande loucura. É um coliseu, é um negócio louco, novo, que surgiu, esse cancelamento e que não tem muito critério. É só por um prazer de você destruir a imagem do outro, é um prazer que o ser humano tem. Então, falei que ia tirar meu time de campo. Nosso negócio é outro, nossa conversa é outra. A gente não quer jogar baixo assim”, detonou.
E criticou a atração global: “Eu não acho nada saudável, sinceramente, quando me perguntam de Big Brother. Me dá logo um ziriguidum. Acho um horror, sinceramente. Às vezes é bom, mas geralmente é quase um desserviço à sociedade. Mas tudo bem, vamos em frente, estamos aí aprendendo algumas coisas importantes”, encerrou.
Queixa na Cidade da Polícia
A internet virou terra de ninguém onde se pode fazer ameaças e fica tudo bem? Não é dessa forma. Igor Rickli esteve na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio de Janeiro, em abril do ano passado, para denunciar ameaças que ele e sua família, inclusive seu filho de 8 anos, Antônio, vêm sofrendo nas redes sociais por conta da participação de sua esposa, Aline Wirley, no BBB23.
O ator chegou acompanhado de sua advogada e ficou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) por pouco mais de meia hora. Fontes ligadas ao marido de Aline Wirley revelaram que eles foram até a delegacia pedir para localizarem os IDs dos computadores usados para proferirem as ameaças contra eles. Além disso, foi solicitada uma averiguação para descobrir se Igor e Antônio estão correndo algum risco.
Um passarinho verde relatou, ainda, para esta colunista que vos escreve, que a prioridade de Igor é proteger o filho, que vem sendo alvo de ameaças constantes, como “vou enterrar seu filho e a sua mulher também”. São usados diversos perfis para esse tipo de ataque.