Vídeo: homens armados atiram para o alto em show de MC Colibri
Funkeiro se apresentou no Baile da Disney, na Vila do João, e a quantidade de fuzis no meio do público chamou a atenção de internautas
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentação de MC Colibri no Baile da Disney, na Vila do João, localizada, no Complexo a Maré, zona norte do Rio, no último fim de semana, chamou a atenção não pela alegria do publico ou pelas músicas, mas pela quantidade de homens armados na plateia.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o funkeiro em cima do palco enquanto bandidos apontam fuzis para o ar. De acordo com Tino Junior, do Balanço Geral, o show foi realizado na comemoração do aniversário de um dos líderes da facção que comanda a comunidade.
Mas não é apenas a quantidade de criminosos armados que deixou os internautas chocados. Em determinado momento, um dos homens dá uma rajada de tiros para o ar, sem se preocupar se vai acertar alguém. Na gravação, é possível ver que algumas pessoas se assustam e se abaixam na hora dos disparos.
No Twitter, na página do jornalista, moradores reclamaram: “Engraçado que em dia de baile não vê operação antes de começar o baile, mas em dia de semana que trabalhador tem que sair cedo, criança na creche, a bala voa. Não dá pra entender ou dá, né? 🤑”, afirmou um. “Vergonha… Respaldados por algumas autoridades… Infelizmente”, lamento outro. “Aí, atira pro alto. E, uma hora, isso que foi pro alto vai descer, podendo atingir alguém, algum inocente!!! Tensooo”, analisou um terceiro.
Através de sua assessoria de imprensa, MC Colibri informou que foi contratado para cantar no baile, assim como já se apresentou em outras comunidades, mas não imaginava que teriam homens armados e dando tiro para o alto. O cantor contou, ainda, que nunca tinha acontecido isso anteriormente: “Ele estava ali para fazer o show e não tem controle do que está acontecendo na comunidade. No dia, outros DJs e artistas também se apresentaram no local”, disse a nota.