Vídeo: homem armado quebra vidro de carro de Gyselle Soares em ataque
Chorando, a ex-BBB gravou alguns stories, na manhã desta terça-feira (23/01), relatou como foi o crime e aconselhou seus seguidores
atualizado
Compartilhar notícia
Um susto logo cedo. Foi assim que Gyselle Soares definiu o que passou na manhã desta terça-feira (23/01). Chorando bastante, a ex-BBB gravou alguns stories para contar que havia sido atacada por um homem armado, no bairro Bela Vista, em São Paulo. O carro da atriz teve o vidro quebrado durante o crime.
“Eu não queria passar aqui pra dar uma notícia ruim, mas eu acabei de ser assaltada em Bela Vista. Quebraram meu vidro, tentaram pegar minha bolsa, meus telefones. Desculpa, estou um pouco nervosa. Graças a Deus, nada aconteceu comigo”, começou ela.
Em seguida, ela aconselhou seus seguidores: “Eu só queria falar pra vocês: tenham muito cuidado. Meu vidro estava transparente. Então, como o meu carro é um pouquinho baixo, é pequenininho, todo mundo vê. Eu tava no sinal e do lado tinha uma praça, mas bem distante”, relatou, antes de completar:
“Então, ele sai do nada e quebra o seu carro. O cara estava com uma coisa assim, dizendo que estava com uma arma, que ia me matar. Foi bem difícil, bem complicado. E agora, tenho que ter forças pra trabalhar”, desabafou.
Logo depois, chorando, Gyselle definiu como se sentiu na hora do ataque: “Eu tenho que voltar a trabalhar, dizer que nada de muito importante aconteceu comigo, só com pânico mesmo”, declarou.
Mais uma vez, a atriz voltou a falar sobre a insegurança em São Paulo: “Estou tão nervosa. [Vou falar] pra vocês terem muito cuidado em São Paulo. Está muito perigoso. Eu não desejo pra ninguém o que eu passei hoje. A gente é trabalhador, acorda cedo todo dia pra ir lutar pelo sonho da gente e, de repente, passa por uma situação dessa na cidade de São Paulo. Não tem um policial, não tem ninguém pra acolher a gente. Então, gente muito cuidado”.
No fim, ela ainda contou que outros conhecidos passaram pelo mesmo susto: “Vários amigos meus foram roubados. Então, muito cuidado com o telefone. Se tiver um carro, coloque o filme, né? Meu carro estava transparente, eu não tive tempo ainda de colocar. Mas é isso, vamos continuar”, encerrou.
Comentários machistas em rádio
Gyselle Soares usou as redes sociais, no fim de agosto, para se pronunciar sobre os comentários feitos por Alexandre Suíta e os apresentadores do programa Chupim, na rádio Metropolitana. Na ocasião, os homens falaram sobre o comportamento da ex-BBB no reality A Grande Conquista e proferiram diversas opiniões consideradas machistas pelo público.
“Cheris é preciso sim, romper com o silêncio; é preciso usar nosso sorriso para reafirmar coisas alegres e não para confirmar ou reafirmar comportamentos machistas que ferem nós mulheres”, começou dizendo.
Ela continuou: “Sabe, mais uma vez uma mulher precisa parar para se posicionar diante do machismo e de falas desrespeitosas e desnecessárias. Essa foi a surpresa infeliz que eu tive ontem ao ser citada num programa de rádio com exibição ao vivo”.
A ex-A Grande Conquista lamentou os comentários proferidos sobre ela. “E eu fico aqui pensando quantas vezes mais, mais mulheres vão ter que passar por esse tipo de situação, já conquistamos tanto já lutamos tanto, já sonhamos tanto, e ainda temos que passar por isso? E termino com meu apelo para todos aqueles que pensam na mulher como carne exposta no mercado: ‘seja mais homem, seja homem de verdade’”, destacou.
Gyselle pediu respeito. “Porque, nós mulheres estamos aqui, muito mais livres, buscando conquistar mais espaço e ter a vida que a gente merece, mesmo errando, se jogando, amando e recomeçando a cada dia novo em cada amanhecer. É isso, eu precisava falar: respeitem nós mulheres! Me respeitem”, declarou.
Nas redes sociais, internautas deram apoio à ex-BBB. “É isso, Gyselle merece respeito”, escreveu uma pessoa. “Gy, você é foda e tem toda razão!”, disse outra.
Os comentários sobre Gyselle Soares
Durante o programa do Chupim, na rádio Metropolitana, os apresentadores dispararam: “Ele fez uma coisa que nenhum homem faz: ele correu da Gyselle igual um capeta. Eu não sei como esse homem não comeu a Gyselle, pelo amor de Deus”.
Alexandre Suita, então, comentou: “Eu soube que o [Thiago] Servo tá mordido. Ele tá em uma relação com ela e tem uns ‘shipps’. Eu soube que ele ficou chateado com os grupos, não comigo”.