Vídeo: Hailey e Justin Bieber anunciam gravidez do primeiro filho
O cantor e a modelo, que estão casados desde 2018, renovaram os votos da união e mostraram os primeiros cliques da barriguinha, já saliente
atualizado
Compartilhar notícia
Hailey e Justin Bieber serão papais pela primeira vez. O cantor canadense e a modelo norte-americana, que estão casados desde 2018, renovaram os votos da união e mostraram os primeiros cliques da barriguinha, já saliente.
Em uma postagem simples, sem legenda, feita na quinta-feira (9/5), o casal apenas marcou um ao outro em uma sequência de fotos da cerimônia íntima. Nos comentários, os fãs brasileiros dos dois foram à loucura com a novidade.
“Você é a grávida mais linda do mundooooooo”, elogiou uma. “Toda hora eu volto aqui, não tô acreditando”, postou outra. “Meu Deus, esse bebê já é tão amado 😍😭😭😭😭😭”, garantiu uma terceira. “Meu Deus, no dia do meu aniversário!!! Que presente mais lindo 😭😭😭😭 Eu sou a pessoa mais feliz do mundo”, declarou mais uma.
Fontes próximas a Hailey e Justin revelaram ao TMZ que a modelo estaria entrando no terceiro trimestre da gestação, com cerca de sete meses de gravidez. Será?
Boatos de gravidez de Hailey
Boatos de que Hailey e Justin Bieber seriam pais tomaram conta das redes sociais, após uma foto publicada pela modelo em seu Instagram no fim do mês passado. Os dois são casados desde 2018 e ainda não têm filhos.
Tudo começou após Hailey publicar uma foto mostrando a barriga em seu Instagram. Os fãs do casal apontaram que o umbigo da modelo estaria diferente e encheram a web de comparações com outras imagens.
Isso porque, segundo os apaixonados por Hailey e Justin, o umbigo da modelo estaria “saltado”. Vale lembrar que, na ocasião, ainda não havia uma confirmação oficial da parte dos famosos sobre uma possível gravidez.
Hailey fala sobre gravidez
No ano passado, Hailey contou ao The Times que sonha em construir uma família com o cantor desde que eles se casaram. A modelo, contudo, revelou que isso ainda não aconteceu porque ela tem inseguranças em relação à exposição de uma possível gestação.
“Eu choro por isso o tempo todo. Já é demais as coisas que as pessoas falam sobre o meu marido ou sobre os meus amigos. Não consigo imaginar como eu confrontaria as pessoas falando coisas sobre uma criança”, desabafou Hailey.
Apesar das preocupações, Hailey não descartou a possibilidade de ter filhos, e afirmou que irá tentar protegê-los de qualquer tipo de ataque: “Só podemos fazer o melhor que pudermos para criá-los. Contanto que se sintam amados e seguros”.