metropoles.com

Vídeo: Guilherme Leicam relata tensão em assalto à mão armada

Ator usou o Instagram para detalhar os momentos difíceis que passou ao lado de mais dois amigos, há duas semanas, no Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Guilherme Leicam posa em piscina - Metrópoles
1 de 1 Guilherme Leicam posa em piscina - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Arma na cabeça e terror. Esses foram os momentos relatados por Guilherme Leicam no Instagram, na última quinta-feira (17/8). O ator usou sua rede social para conversar com os seguidores e deu detalhes de um assalto à mão armada do qual foi vítima há duas semanas.

“Algumas pessoas não sabem, mas há duas semanas fui assaltado à mão armada. Dois bandidos desceram do carro, colocaram a arma na minha cabeça e de mais dois amigos, levaram nossos celulares, documentos e meu carro também. Mas, como minha mãe diz, mais tem Deus para dar do que o diabo para carregar. A gente tá aqui, vivo, respirando”, começou.

Em seguida, Guilherme contou como os criminosos agiram: “Só que nessa hora passa um filme na nossa cabeça. Quando um dos bandidos falou ‘vira de costas, levanta as mãos e não olha para trás’, a gente pensa assim: ‘Será esse o fim?’. Mas, graças a Deus, a gente tá aqui agora podendo contar essa história com saúde, com vida”.

Ele também falou sobre as perdas: “Os bens materiais podem ser conquistados. O bem material é para servir o homem. Eu fico triste por ter pessoas assim no mundo, que estejam precisando fazer isso. Eu não entendo por que uma pessoa faz isso com outra”.

 

No fim, ele lamentou que as pessoas ainda precisem sofrer com esses crimes e fez um agradecimento: “Mas, só espero que a justiça de Deus mesmo vai ser feita, não desejo mal a ninguém. Desejo, na verdade, que a gente tenha mais amor no mundo, que a gente não precise passar por esse tipo de coisa. E eu quero agradecer aos meus amigos, que se solidarizaram”, encerrou.

Na legenda do vídeo, o intérprete de Artur em Tempo de Amar (2017) ainda escreveu: “Tem coisas que a gente não consegue entender e nem precisa… Eu tenho fé que Deus sabe de todas as coisas e que ele comanda tudo do jeitinho que tem que ser. A nossa parte é confiar nele, não devemos reagir as maldades feitas pelo homem. De todo o meu coração eu não desejo o mal para esses bandidos, eu só desejo mais amor no mundo!!!”.

Seguidores e amigos de Guilherme encheram a publicação de mensagens de apoio: “Gui, bola pra frente, meu caro. Graças a Deus vocês estão vivos… Não olhe pra trás mesmo não, olhe pra frente que Deus proverá mais e mais”, disse um. “O principal ninguém tira de você…. Quem você é, o que você aprendeu, e a sua história! O bem material a gente consegue de novo!!”, escreveu outra. “Bola pra frente… com amor no coração e provocando bastante sorrisos…”, desejou um terceiro.

A namorada do ator, Anna Clara Carvalho, também se manifestou na postagem: “Foi livramento, meu amor! ‘Não cai uma folha da árvore sem a vontade de Deus, assim como em nossa vida’. O importante é que estão todos bem e com saúde, bem material a gente conquista de novo ❤️❤️”.

Nos stories, Guilherme alertou seus seguidores sobre os assaltos e mortes que estão acontecendo no Rio de Janeiro. Inclusive, ele contou que se mudou para Belo Horizonte para escapar da violência. Ele ainda aconselhou que as pessoas não reajam ao passar por uma situação como a dele.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?