Vídeo: Gabriel Santana é flagrado aos beijos com influenciadora
Ator e ex-BBB, que se declarou bissexual durante a participação no reality show da TV Globo, curtiu muito em a festa de aniversário do amigo
atualizado
Compartilhar notícia
Não é novidade para ninguém que Gabriel Santana se define como bissexual e beija muitoooo nas festas por onde passa. E na noite desta quinta-feira (16/8) não foi diferente. O ator e ex-BBB, que assumiu sua sexualidade durante a participação no reality show da TV Globo, foi flagrado aos beijos com uma moça durante a festa de aniversário do influencer Isaías.
De acordo com o perfil do Instagram Let’s Gossip, que divulgou o vídeo dos dois, a eleita foi a influencer trans Victória Collen. Durante o evento, Gabriel também reecontrou Sarah Aline, com quem chegou a ficar dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Nas postagens do vídeo, os internautas se mostraram insatisfeitos com o beijo: “Às vezes, eu acho que ele não é bi… Tipo, falou no BBB e agora precisa sustentar”, disse um. “Parece que não gostou [do beijo]”, afirmou outro. “Esse menino beija tão feio. Sem vontade o beijo dele, é nítido que é só pra se amostrar”, disparou uma terceira. “A cara dele é a melhor kkkkkk Acho que não gostou 😂”, opinou mais uma.
No Twitter, os fã do eterno Mosca, da novela Chiquititas, festejaram o momento do ator: “Pega a senha que o Gabriel segue beijando na boca e sendo feliz. Amamos demais!!”, postou um. “Alegria por onde passa, amor que é doce”, escreveu outro. “Espalhando amor 🥰”, derreteu-se uma terceira. “Se ele tá feliz, também estou!!”, elogiou mais uma.
Sexualidade
Uma das maiores revelações que Gabriel Santana fez durante o confinamento no BBB23 foi confessar que é bissexual. Para ele, foi uma libertação, porém poucas pessoas sabiam da sua orientação, por medo de ficar estigmatizado e perder oportunidades de trabalho.
“Pelo fato de ser uma pessoa preta, eu já sou categorizado em um lugar onde as oportunidades de trabalho para mim são diminuídas”, disse em entrevista para a Revista Caras.
O ex-Chiquititas ainda expôs o receio de ser excluído: “Sempre fui colocado numa caixinha por conta da cor da minha pele e o fato de me assumir bissexual, me fez ficar por muito tempo com medo de ser colocado em mais uma caixinha”.
Respeitado no meio artístico e com uma carreira reconhecida, o rapaz conseguiu mostrar seu talento, sem nenhum apelo ou crítica à sua sexualidade, principalmente interpretando diferentes papéis. “Não sabiam que eu era bissexual e, mesmo assim, interpretei personagens héteros”, destacou.
“Meu corpo representa muita coisa para as pessoas. Eu, Gabriel Santana, represento muito para a sociedade. É muito importante que outros jovens pretos, bissexuais, gays ou de quaisquer outras minorias sociais, olhem para minha trajetória e se identifiquem de alguma forma”, finalizou, ressaltando que quer encorajar outros jovens pretos e pessoas LGBTQIA+ a seguirem seus sonhos.