Vídeo: Gabigol não perdoa e rebate provocação de torcida com tatuagem
O atacante do Flamengo mexeu com torcedores do Athletico-PR, na partida dessa quarta-feira (12/7), pela Copa do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
A rivalidade entre Flamengo e Athletico-PR tem aumentado nos últimos anos. Nessa quarta-feira (12/7), os dois times rubro-negros se enfrentaram na Copa do Brasil e um episódio antes da partida viralizou nas redes sociais. É que, Gabriel Barbosa, o Gabigol, ouviu alguns xingamentos da torcida adversária enquanto fazia o aquecimento no gramado e acabou rebatendo a provocação de maneira inusitada.
Ao descer para o vestiário, o camisa 10 levantou o short e mostrou uma tatuagem que tem na coxa, com o desenho da taça Libertadores, título que o Flamengo conquistou no ano passado em cima do Athletico-PR. Na ocasião, o time carioca venceu por 1 a 0, com um gol justamente de Gabigol. Assista o vídeo completo aqui.
A situação, é claro, repercutiu nas redes sociais. “Não precisava nem da tatuagem, só a coxa dele já é maior que o Athletico Paranaense”, brincou uma internauta. “Ele sabe como provocar, isso é inegável”, disse outra. “Gabigol não é tudo isso? Com certeza não mas é muito bom de bola e decisivo pra caralho, tem moral sim pra fazer essas graças”, disparou uma terceira.