Vídeo: Gabi Martins protagoniza cena quente com influencer
A cantora esteve na Casa da Barra, organizada por Carlinhos Maia. Ela beijou e dançou de forma sensual com João Pedro Moura
atualizado
Compartilhar notícia
A Casa da Barra, organizada por Carlinhos Maia, continua entregando tudo nas redes sociais. Gabi Martins foi uma das convidadas do evento e protagonizou cenas quentes com o influencer João Pedro Moura.
Durante o show de Pedro Sampaio, a cantora e o rapaz trocaram beijos “calientes” e dançaram de forma sensual dentro de uma cabine com água, ele usando sunga e ela com um conjuntinho parecido com biquíni e saída de praia.
Os usuários do Twitter se empolgaram com a cena: “A pegada do João Pedro e da Gabi Martins…… 🔥”, comentou um. “Gabi, continue fazendo o você quer. Se faz, falam. Se não fizer, falam também. A vida é sua, viva como achar melhor!!!!!!”, aconselhou outra. “Gabi Martins agarra esse macho e não solta mais, minha querida”, brincou uma terceira.
Vale lembrar que Gabi Martins está solteira desde março, quando terminou seu namoro com Lincoln Lau. O relacionamento chegou ao fim após a cantora descobrir uma traição do gamer. Revoltada com a atitude, ela criou a música Indereço, tirando sarro das mensagens trocadas entre o ex e a amante.
Autora de processo pela música desistiu
Kamille Millane, ex-amante de Lincoln Lau, que namorou com Gabi Martins, desistiu do processo contra a cantora. A influenciadora tinha acionado a ex-BBB na Justiça após o lançamento da música Indereço, após ela cometer um erro gramatical, quando expôs que havia ficado com o gamer.
A própria Gabi foi quem anunciou o fim da ação: “Meus amores, só pra dar um parecer pra vocês: a Kamille desistiu do processo da música Indereço e eu concordei. Não tem por que ficar remoendo águas passadas. E eu desejo tudo de melhor pra vida dela e dessa criança que ela está gerando”.
Grávida, Kamille usou as redes sociais, na noite de quarta-feira (11/10), para contar que o pai de seu filho a abandonou: “Eu por vez cada dia que passa tento lidar com falta de caráter de um homem de 40 anos, que vive em mundo que não existe, que tem total apoio da família em fazer o que faz… Não faz nada né? Infelizmente antes de conhecer eu enchia a boca pra falar bem da pessoa que eu conheci! Agora eu tenho vergonha e nojo”, disparou.
E seguiu: “Algumas pessoas não vão entender esse meu tipo de postagem, e tá tudo bem. Mas eu realmente estou ficando esgotada emocionalmente com a falta de responsabilidade da família em apoiar um marmanjo que até a mãe disse da própria boca que não trabalha e não faz nada da vida! É muito fácil você abandonar a sua namorada grávida no Brasil e ir embora, tocar a vida como se nada tivesse acontecido”.
O processo
Parece que mesmo após ter sido traída por seu ex-namorado Lincoln Lau, Gabi Martins vai ficar ainda mais no prejuízo. É que Kamille Millane, a moça que expôs ter tido um caso com o gamer, na mesma época que ele namorava Gabi Martins, decidiu processá-la por danos morais.
A coluna te explica: a cantora fez uma música debochando da moça, após ela cometer um erro gramatical, quando divulgou conversas com Lau. A canção se chama “Indereço”, como Millane escreveu a palavra “endereço”, mas com a letra “i”. Além da chacota feita pela artista, a falha no português rendeu vários memes na internet.
Por isso, Gabi está sendo processada por danos morais e pode ter que pagar uma indenização de de R$339.274,40. A alegação de Kamille diz que por conta do episódiom foi vítima de xingamentos na internet, além de ter seu quadro de depressão agravado e perder alguns trabalhos.
As informações são do perfil Segue a Cami. De acordo com a publicação, o valor é referente a cada visualização do clipe de “Indereço”, que bateu mais de de 1,6 milhão de views. O processo segue em segredo de Justiça.
Depois da repercussão da falha no português, Kamille Millane ficou offline das redes socias e ocultou seu perfil do Instagram. Nem ela e nem Gabi Martins se pronunciaram. A artista se limitou a dizer: “A notificação chegou. Corre em segredo de justiça e é isso. Continuem ouvindo [Indereço]”.