Vídeo: filho de Pedro Bial e Giulia Gam revela conflitos na separação
Theo deu uma entrevista ao PodPeople e relatou com foi sua infância em meio aos problemas e tretas dos pais: “A porrada comeu forte”
atualizado
Compartilhar notícia
Theo Bial, filho de Pedro Bial e Giulia Gam, abriu seu coração durante um bate-papo com a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa e o psicólogo Alex Rocha, no PodPeople. O cantor revelou detalhes da separação conturbada dos pais e relatou como isso tudo o afetou na infância.
“Eu era muito revoltado, até começar a surfar e tocar violão, com uns 10, 11 anos. A minha infância não foi fácil, né? Essa briga aí com os meus pais, a porrada comeu forte. Na época, eu tinha engordado, por conta desses estresses todos. Tava uma criança que só queria ficar em casa comendo, jogando videogame. Até os 10 anos eu brigava na escola, eu era explosivo. É complicado, essa coisa de direito de família é doloroso mesmo”, contou ele.
Ainda durante a conversa, Theo detalhou suas memórias ao comparecer ao Tribunal: “Eu lembro que com 6 anos tendo que sair da escola para ir pra um tribunal. Para uma criança é f*da passar por isso. Eu me sentia meio que injustiçado porque era como se meus amigos não tivessem que passar por esse problema. Os caras indo jogar bola, tranquilões”, revelou.
E continuou: “Eu lembro de falar com o juiz, de pedir pros advogados todos saírem da sala aí ficamos só eu e o juiz. Para mim sempre foi uma questão difícil porque, bem ou mal, é meu pai e minha mãe. Então, vou apontar o defeito de um e de outro, entrar no meio dessa porradaria e não vou resolver, só vou ficar triste…”.
Logo depois, ele contou como foi a convivência com os dois, que tinham guarda compartilhada, e como está atualmente: “Para a criança é muito difícil ficar longe de quem se tem afeto. Esse vai e vem era muito complicado, ter que ir para a casa da minha mãe e para a casa do meu pai. Eu sempre fui meio nômade. Até hoje eu tenho dor por causa disso. E vou ter pro resto da vida, mas hoje eu falo disso com mais tranquilidade”.
Formiga dá cortada em Pedro Bial
Ex-jogadora e comentarista da Globo, Formiga participou do Conversa com Bial e falou sobre o futebol feminino e a evolução do esporte. Ao lado da atacante Cristiane Rozeira, a ex-atleta deu uma patada em Pedro Bial após um questionamento do apresentador.
Em certo momento, Bial questionou: “Tem gente que, por causa dos espaços, mais espaços no campo que o futebol feminino tem, que acha mais parecido com o futebol masculino de antigamente, 70, aquele jogo mais… mais bonito. Eu acho bonito hoje também, mas digamos… você acha que cabe essa comparação?”.
Formiga não gostou da fala do apresentador, e rebateu: “Acho que nem existe mais. Tem pessoas que às vezes me param na rua e fala assim: ‘Vocês não acham que deveria diminuir o campo? A trave das goleiras, porque só tem goleira baixinha’. Isso não cabe mais, não existe.”
“Está tendo uma evolução tão grande, pra você hoje vir falar, fazer essa pergunta. Acho que você deveria fazer um outro tipo de pergunta, ou então acompanhar um pouquinho mais a evolução do futebol feminino”, rebateu Formiga.
Bial se retratou: “Eu não acho isso. Mas eu acho o futebol que tem uma plasticidade…”. O momento viralizou nas redes sociais e internautas comentaram sobre a fala de Bial e a “cortada” de Formiga. “Caraiii Formiga deu uma lapada seca no Bial”, disse um internauta.
“Formiga perdeu a paciência e está cheia de razão! Bial falando bobagem simplesmente por não acompanhar o futebol!”, comentou outro. “Caraio e a Formiga que amassou o Pedro Bial!? HAHAHAHAHAHAHAHAHA”, riu um terceiro.