Vídeo: filho de Luiza Tomé causa ao dar dicas de “chuca portátil”
Homossexual assumido, Luigi Tomé usou os stories do Instagram, nesta quarta-feira (14/8), para falar sobre o acessório que comprou
atualizado
Compartilhar notícia
Sucesso nas redes sociais por posar com looks ousados, transparentes, cropped e biquínis, Luigi Tomé, de 21 anos, filho da atriz veterana Luiza Tomé, causou um alvoroço mais uma vez nas redes sociais, nesta quarta-feira (14/8), ao usar os stories do Instagram para compartilhar um achado com seus seguidores: uma “chuca portátil”.
Homossexual assumido, o rapaz estava mostrando aos seus fãs umas comprinhas quando resolveu falar sobre os produtos que adquiriu em uma farmácia: “Minha desculpa para ir à farmácia era comprar protetor solar e bronzeador. Não comprei, comprei tudo menos isso. Comprei esmalte, shampoo, condicionador e até uma ducha higiênica portátil porque eu descobri que não tem chuca em todo lugar”, afirmou ele.
E questionou: “Inclusive, isso já aconteceu com algum de vocês, vi*dos? Porque comigo só foi acontecer esse ano. Todos os lugares que eu ia, tinha chuveirinho, hotel, Airbnb, graças a Deus. Até eu ficar num hotel sem chuveirinho”, recordou, antes de completar:
“E aí descobri que existe chuca portátil, literalmente. Eu já tinha ouvido falar de garrafa pet, mas Deus me livre e guarde. E vocês sabiam que existe chuca que vende na farmácia? Um bolinha de borracha com um caninho. É incrível pra fazer trilha com o namorado”, analisou.
No fim da gravação, Luigi Tomé ainda falou sobre a viagem que ia fazer com um pretendente que acabou de conhecer: “Eu só tô falando de trilha por que é exatamente isso que vai acontecer. Um boizinho me chamou pra uma trilha. Aí, fui pesquisar que p*rra de trilha era essa e uma menina já foi morta, estuprada e enterrada nessa trilha. Eu só espero que o boy seja um touro porque se acontecer alguma coisa, eu não vou ter que fazer nada”, encerrou.
Luiza Tomé defendeu o filho após ataques homofóbicos
Luíza Tomé repudiou os ataques que seu filho, o modelo Luigi Tomé, vem recebendo após publicar fotos de biquíni nas redes sociais. A atriz revelou, no início do mês passado, que vinha orientado o herdeiro a não se deixar abalar pelas agressões virtuais.
“Já expliquei ao Luigi que muitas pessoas vão atacar, entregando o pior delas para tentar ofender e diminuí-lo. Ele é filho de uma pessoa pública e quer trabalhar nesta nova indústria artística e de entretenimento que a internet proporciona espaço. Os ataques não são pessoais, sabemos disso. A homofobia não é velada no Brasil, e ele está aprendendo a lidar com isso. É claro que me incomoda ver um filho ser atacado, mas isso não dura dois minutos. Eu e o Luigi não temos esse tempo para ficar supervisionando quem tem tempo de sobra para maldade”, disse ao jornal O Globo.
Luiza ainda afirma que acredita que o Brasil tem evoluído na questão da inclusão: “Há muitos anos somos educados dessa forma na rua e em casa também. Existem as pessoas que são maldosas e sustentam esse preconceito sobre várias camadas, mas também há aqueles que agem no automático por terem nascido em um tempo que normalizou comportamentos opressores”.
“Tenho notado que existe um novo entendimento por parte da sociedade e a busca por uma reeducação, a [educação] que é certa e igualitária. Estamos aprendendo e entendendo muitas coisas, mas precisamos melhorar”, completou a atriz.
Luiza garantiu que a relação com o filho é a melhor possível: “Eu e Luigi estamos literalmente grudados no dia a dia um do outro. Temos uma relação de confiança, ele sabe que pode contar comigo, e eu com ele. Isso não é só com o Luigi, a relação com todos os meus filhos segue desta forma”.