metropoles.com

Vídeo: filha de Vitor Belfort recebe apoio após carta aberta à tia

Vitoria Belfort resolveu se manifestar após a estreia de Volta, Priscila, documentário da Disney+ sobre o misterioso desaparecimento

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Vitor Belford e a família posam juntos durante passeio de barco - Metópoles
1 de 1 Vitor Belford e a família posam juntos durante passeio de barco - Metópoles - Foto: Instagram/Reprodução

O desaparecimento de Priscila Belfort, irmã de Vitor Belfort, completou 20 anos em 2024 e virou documentário. Após o lançamento do trabalho, a filha do lutador, Vitoria, resolveu se manifestar sobre o sumiço da tia e fez uma carta aberta. O texto emocionou os internautas e causou uma enxurrada de mensagens de apoio a ela e à família.

Para falar sobre o assunto, Vitoria Belfort fez um vídeo com cenas da tia e, ao fundo, narrou o texto: “Querida tia Pri, nós sentimos sua falta. Mesmo que eu nunca tenha te conhecido, sinto que seremos melhores amigas. Hoje assisti ao seu documentário e consegui ver quem você é. Para ser honesta, sinto que te conhecia. Tia Pri, você era linda, gentil, amorosa, inocente, criativa, engraçada, sorridente… E eu poderia continuar”, começou ela.

Em seguida, a jovem rasgou elogios à Priscila: “Esta carta é para você. Nós não sabemos onde você está, mas Deus, todo poderoso, sabe. Meu pai sempre me diz desde pequena o quanto você era linda, não apenas por fora, mas também por dentro. Só de olhar para seus vídeos, pude dizer que você foi tão gentil e tinha um coração que queria servir as pessoas”, pontuou, antes de completar:

“Muitas vezes imagino como seria se você estivesse aqui. Me pergunto sobre o som da sua voz, seus olhos, seu lindo sorriso e todas as pequenas coisas que fazem você ser você”, afirmou.

No fim do texto, a jogadora de vôlei contou que tem esperança de reencontrar a tia: “Penso em você com frequência, sobre as conversas que teríamos, as memórias que poderíamos criar e como minha vida poderia ser diferente com você. Tia Pri, tenho tanta confiança de que te encontraremos novamente. Seja no céu ou aqui na Terra, teremos as conversas que nunca tivemos, e criaremos tanta memórias juntas. Te amo tanto e confio no plano de Deus”, encerrou.

Os internautas reagiram à declaração: “Meu Deus que coisa mais linda 😢”, emocionou-se um. “Saíram lágrimas dos meus olhos de ouvir esse vídeo. Alguma coisa deve acontecer após esse documentário. Não é possível que quem sabe o que aconteceu, após ver esse documentário, não vá falar o que sabe. Só se essa pessoa não tiver coração dentro dele 🙏🙏😪”, lamentou outro. “Chorei. Não sou mãe, mas tenho meus irmãos e não imagino minha vida sem eles. E achei que fosse a umas das filhas do Victor no vídeo. Meu Deus, como parece. Só Deus pra confortar. Tanto anos…. E ela chama de tia Pri, exatamente como a minha sobrinha me chama. É de doer a alma”, analisou uma terceira. “Hoje você me fez agradecer a Deus pelo privilégio de ser tia! Como meu amor pelo meus sobrinhos é especial e precioso! Obrigada por me lembrar disso!! Há um lugar lindo preparado pro encontro de vocês duas! ❤️”, escreveu mais uma.

11 imagens
Filha de Vitor Belfort, Vitoria recebe apoio após carta aberta à tia
Victor Belfort e a irmã, Priscila Belfort
Desde 2004, Vitor utiliza sua exposição na mídia para divulgar o caso e tentar conseguir pistas do paradeiro de Priscila
Priscila Belfort
Priscila Belfort desapareceu no dia 9 de Janeiro de 2004, aos 29 anos, após sair do trabalho para almoçar
1 de 11

Reprodução/ Instagram
2 de 11

Filha de Vitor Belfort, Vitoria recebe apoio após carta aberta à tia

Instagram/Reprodução
3 de 11

Victor Belfort e a irmã, Priscila Belfort

Reprodução
4 de 11

Desde 2004, Vitor utiliza sua exposição na mídia para divulgar o caso e tentar conseguir pistas do paradeiro de Priscila

Reprodução
5 de 11

Priscila Belfort

Reprodução
6 de 11

Priscila Belfort desapareceu no dia 9 de Janeiro de 2004, aos 29 anos, após sair do trabalho para almoçar

Reprodução
7 de 11

Priscila Belfort, irmã de Victor Belfort

Reprodução
8 de 11

Vitor Belfort com a irmã, Priscila Belfort

9 de 11

Joana Prado, Vitor Belfort e Priscila Belfort

Reprodução
10 de 11

Joana Prado, Vitor Belfort e Priscila Belfort

Reprodução
11 de 11

Jovita Belfort se pronuncia sobre documentário de Priscila Belfort

Divulgação

Priscila Belfort pode ter sido vítima de um aborto ilegal

Sofrendo há mais de 20 anos, a família de Priscila Belfort nunca recebeu uma resposta para o desaparecimento da jovem, no dia 9 de janeiro de 2004. Na série Volta, Priscila, do Disney+, que estreou na última quarta-feira (25/9), a família destaca que algumas linhas de investigação do caso deixaram a desejar, sobretudo as que poderiam ligar o ex-namorado da irmã de Vitor Belfort ao suposto crime.

No quarto e último episódio da série, a família destaca que o ex-companheiro de Priscila, membro de uma família influente, apresentou comportamentos suspeitos após o desaparecimento e chegou a alterar seu depoimento.

Joana Prado, cunhada de Priscila e esposa de Vitor Belfort, relembra que, durante o desaparecimento, o homem acessou o computador da jovem em seu quarto, que foi encontrado completamente vazio depois. Na mesma ocasião, ele também teria repetido várias vezes que desconhecia o uso de antidepressivos por parte de Priscila.

A modelo disse que Priscila e o então namorado já tinham relações sexuais e que elas conversaram sobre a possibilidade de Priscila estar grávida. “Ela falou: ‘ah, não sei, pode ser, minha menstruação está atrasada’. Mas, hipóteses, né?”.

Vitor e Tiago Prado, irmão de Joana Prado, também acreditam nessa possibilidade “Na minha cabeça, hoje, é uma possibilidade de ela ter ido abortar uma criança”, destaca o lutador. “Imagino ela avisando o namorado que estava grávida, vamos imaginar que os dois decidiram que não queriam ter o bebê, procuraram por uma clínica de aborto e é clandestino, pra dar ruim é um minuto”, cogita Tiago Prado. “Aconteceu alguma coisa errado e todo mundo… Ninguém pode ser culpado. É uma opção. Será que foi um aborto?

O pai de Priscila, José Marcos Belfor, é um dos que não endossam a suposta gestação. “Ela falava tudo pra mim e isso ela não falou”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?