Vídeo: Felipe Melo, do Flu, agride assessor do Atlético-GO no Maracanã
Jogo pela 9ª rodada do Brasileirão, neste sábado (15/6), foi marcado por uma confusão generalizada no fim da partida
atualizado
Compartilhar notícia
O jogo do Fluminense contra o Atlético-GO, pela 9ª rodada do Brasileirão, neste sábado (15/6), foi marcado por uma confusão generalizada no fim da partida.
O zagueiro Felipe Melo se revoltou e agrediu o assessor de imprensa do clube rival após a derrota do tricolor carioca por 2 a 1, no Maracanã. Vídeos do momento mostram o jogador dando um empurrão no profissional, que estava na lateral do campo, e cai no chão.
Assista ao vídeo do momento:
Dün gece Fluminense – Atletico Goianiense maçında saha kenarının karıştığı anlar. Felipe Melo, Atletico Goianiense’nin basın görevlisini iterek düşürdü. (TNT Sports BR) pic.twitter.com/NMWwEvKQjc
— Münferit Gündem (@MunferitGundem) June 16, 2024
A agressão de Felipe Melo ao assessor do Atlético-GO.
🎥 @sportv pic.twitter.com/3EEizlaLOo
— Jornal dos Sports (@JornalDosSports) June 16, 2024
De acordo com o Premiere, os jogadores do Fluminense alegaram que o assessor estaria provocando o banco de reservas tricolor após a virada do Atlético-GO. Em campo, o Fluminense abriu o placar com Ganso. Mas Luiz Fernando e Zuleta fizeram os gols que deram a vitória ao dragão.
O Atlético se manifestou neste domingo (16/6), exibindo um vídeo da comemoração dos jogadores após a virada. “Este é o único vídeo feito após o gol. Não houve sequer uma ‘invasão’ de campo. O retorno após a gravação é feito próximo a linha. Não houve olhar, não houve filmagem, não houve absolutamente nada direcionado ao banco do Fluminense”, escreveram.
“Na ponta da área técnica, quase na área de entrevistas, houve uma agressão covarde. Apenas isso aconteceu, a agressão de um grande covarde. Haviam inúmeras câmeras do @sportv no local e nenhuma capta ‘provocação’ ou algo do tipo. Uma agressão pelas costas por conta de um ‘pulinho’ no centro do campo é covardia, e foi isso o que aconteceu. Pouco importa as taças que levantou na carreira, vai continuar sendo para sempre desumano e antideportista. Legitimar a violência é crime!”, completaram.
Este é o único vídeo feito após o gol. Não houve sequer uma “invasão” de campo. O retorno após a gravação é feito próximo a linha. Não houve olhar, não houve filmagem, não houve absolutamente nada direcionado ao banco do Fluminense.
Na ponta da área técnica, quase na área de… https://t.co/kGjGga6Z1Y
— 🅰️tlético Goianiense (@ACGOficial) June 16, 2024