Vídeo: Fábio Gontijo e Ricardo Costa batem boca em A Grande Conquista
O ex-Polegar e o dermatologista discutiram, com direito a muitos palavrões, por conta de uma sunga molhada deixada em cima da cama
atualizado
Compartilhar notícia
Em um reality de confinamento, qualquer deslize é motivo para uma treta ser formada. E com Fábio Gontijo e Ricardo Costa, que estão em A Grande Conquista, da Record, não foi diferente.
O ex-Polegar e o dermatologista discutiram, com direito a muitos palavrões, por conta de uma sunga molhada deixada em cima da cama. Os dois bateram boca e o cantor ainda falou sobre desrespeito.
A confusão toda começou quando uma das participantes se queixou de terem deixado a peça íntima no local onde ela dorme. Pensando ser de Ricardo, Fábio colocou a roupa em cima dele, que se enfureceu.
No Twitter, os internautas se divertiram com a situação e detonaram o comportamento de Ricardo: “Esse Ricardo é insuportável, pqp”, disparou um. “Esse Ricardo é o pior dessa edição, se acha o famoso. Igualzinho o Rodriguinho kkkkk”, zoou outro. “Essa casa laranja é tudo de bom, tem barraco, tem pagode, tem drama. Sensacional. Adoro! Ô povo bom”, elogiou um terceiro.
Participante pede para sair
Parece fácil, mas Gaby Fontenelle mostrou que não! A ex-bailarina do programa Hora do Faro estava confinada em A Grande Conquista, da Record TV, mas desistiu do programa, pedindo a produção para deixar a competição. A informação foi confirmada pela emissora na última quarta-feira (24/4).
“Gaby Fontenelle não aguentou a pressão do jogo e pediu pra sair. O Dono da Casa Laranja, Lucas de Albú, e alguns outros participantes não conseguiram convencer Gaby a continuar. Assim a Casa toda será punida”, informou a equipe da atração.
Nas redes sociais, os administradores das contas de Fontenelle esclareceram a decisão dela: “Infelizmente, devido aos últimos acontecimentos na casa, onde teve um forte abalo emocional, Gabi optou por deixar o game”.
Eles ainda deixaram uma mensagem de apoio para a dançarina. “Gaby, desejos tudo de melhor para você nesta vida! Acreditamos que quando uma porta se fecha, é para outra abrir”, desejaram.
A mãe de Gaby Fontenelle, Maria Fontenelle Lira, se manifestou nos comentários da publicação que anunciava a desistência, elogiando a participação da filha. “Tenho orgulho de você, em ter participado e passado por tudo isso”, escreveu.
Desabafo e relato de fome
Gaby Fontenelle desistiu de A Grande Conquista na última quarta-feira (24/4) e abriu o jogo sobre a experiência no reality show da Record. A participante contou que sofreu com frio e fome e disse que não faz tudo por dinheiro.
“Cheguei em casa, descansei, comi um pratão de arroz e feijão. Gente, que loucura. Cada dia lá parecia um mês. Antes de começar o reality, já estávamos confinados, trancados, sozinhos, em um hotel. Teve muitas coisas incríveis e legais. Mas gente, meu Deus… Claro que foi uma experiência que vou levar para a vida, mas realmente eu passei muito frio e fome”, compartilhou nos stories do Instagram.
Ela disse saber que passaria por alguns perrengues na primeira etapa, mas respeitou os próprios limites. “Eu não faço tudo por fama. Nunca fiz. Não faço tudo por dinheiro. O que mais importa na minha vida é a minha saúde, minha paz de espírito. Então eu tenho certeza que fiz a escolha certa. Sou muito grata a todos”, garantiu.