Vídeo: fã faz tatuagem em homenagem à Patrícia Poeta
Matheus Evangelista, de 18 anos, conversou com a coluna com exclusividade e revelou o motivo de tanto amor pela jornalista
atualizado
Compartilhar notícia
Vira e mexe um fã resolve marcar na pele o amor pelo seu ídolo. E a homenageada da vez foi Patrícia Poeta. A jornalista teve seu nome tatuado no braço do estudante Matheus Evangelista, de 18 anos, no último sábado (16/9). Em um bate-papo exclusivo com a coluna, o rapaz revelou o motivo de ter tomado essa decisão tão importante, já que a tatuagem é definitiva.
“Acompanho a Patrícia há 3 anos e estava ao lado dela quando estreou no Encontro. Virei fã e ela me ajudou em um momento que estava em uma depressão forte. Ela conversava comigo pelo direct e me dava conselhos”, relatou o jovem, antes de completar:
“Ela me dizia pra tomar um chá e fazer meditação que me ajudaria. E ajudou”, afirmou. Questionado sobre o que chama mais atenção na apresentadora, Matheus se derreteu: “O que mais me encanta nela é a simplicidade, a humildade e a forma que ela transmite a notícia e a rapidez no jornalismo”, definiu.
E quem pensa que o rapaz não conhece a ídola, engana-se: ele contabilizou que já deve ter participado do Encontro mais de 20 vezes, tem diversas fotos ao lado de Patrícia e ainda cuida do perfil da central de fãs dela.
Durante a conversa, ele contou como ela reagiu: “Ela não acreditou, de cara, que eu faria a tatuagem, mas ficou muito grata e surpresa quando mostrei o resultado”, disse ele, que é chamado de “libriano” pela apresentadora. “Librianooooooooo. Ele fez mesmo!! Gratidão pelo carinho ❤️❤️❤️ Obrigada, libriano!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Adorei”, respondeu ela, quando ficou sabendo da homenagem.
Matheus ainda comemorou a mudança de Patrícia para São Paulo: “Por ela morar no Rio e eu, em São Paulo, o contato era mais difícil. Agora que ela se mudou para cá, ficou muito melhor. Hoje temos uma intimidade maior”, revelou.
A mudança de Patrícia
Desde que assumiu o programa Encontro, em julho do ano passado, Patrícia Poeta vinha se dividindo na ponte aérea Rio de Janeiro-São Paulo. Isso porque a jornalista morava oficialmente na Cidade Maravilhosa, mas gravava o matinal nos estúdios da Globo na capital paulista. Pois bem. Acontece que Poeta decidiu se instalar definitivamente em São Paulo.
Pois é, caros leitores. Segundo fontes desta colunista que vos escreve, a âncora do Encontro já tem um apartamento para chamar de seu. A transição veio logo após o início das férias de 15 dias, tiradas por Poeta no começo de julho, e São Paulo virou sua base oficial.
Antes morando em um apartamento temporário, a jornalista optou por um imóvel para deixar mais a sua cara, no bairro Jardins, um dos mais caros de São Paulo. O novo lar de Poeta está passando por obras e sendo decorado, de acordo com o gosto dela.