Vídeo: fã deixa Pink chocada ao jogar as cinzas da mãe no palco
Cantora continuou cantando ao perceber o presente inusitado arremessado durante a apresentação da turnê Pink’s Summer Carnival em Londres
atualizado
Compartilhar notícia
Tem fã que joga flores, calcinha e ursinho de pelúcia no palco para seus ídolos. Mas tem a seguidora da cantora Pink, que resolveu dar um presente inusitado para ela: as cinzas de sua mãe. O caso aconteceu durante a apresentação da turnê Pink’s Summer Carnival em Londres, na Inglaterra, nesta segunda-feira (26/6).
Nas imagens, que estão circulando nas redes sociais, a cantora abaixa no palco para pegar o mimo, se espanta e questiona: “É a sua mãe? EU não sei como devo me sentir com isso”. Logo depois, ela coloca a embalagem na ponta do palco, perto da caixa de som, e continua cantando Just Like a Pill.
Muitos fãs estrangeiros de Pink não gostaram da atitude da moça, outros apenas se divertiram: “Com certeza inofensivo, mas apenas aleatório 😂”, riu um. “Ela precisa deixar a mãe no carro. Essas cinzas não precisam estar fisicamente onde a senhora está”, afirmou outra. “Não é compreensível jogá-las em alguém. Suas cinzas não precisavam ficar com a cantora”, declarou um terceiro.
Sandy recebe fãs separada por grades
Fã que é fã faz qualquer coisa para estar o mais perto possível de seu ídolo, até posar para uma foto separado por grades. E foi isso que aconteceu, na última sexta-feira (23/6), quando Sandy chegou ao Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto, São Paulo. A cantora fez poses na parte de dentro do local, enquanto muitas pessoas aguardavam atrás de uma “cerca”.
O que para muitos pode ser considerado um comportamento “normal”, para outros gerou revolta. Tanto no Twitter quanto no Facebook, muitos internautas reprovaram a “atenção” de Sandy com seus seguidores mais fiéis: “A Sandy recebendo seus fãs é a imagem mais patética que você verá hoje. Vejam que lindo, os animais na cerca…”, disparou um no microblog. “Fala sério 🤡🤡🤡”, comentou outra. “Podre”, detonou uma terceira.
E os posts revoltados no Twitter não pararam por aí: “Não me toque, não me rele”, debochou mais um. “Mas ‘gente de fã-clube’, um bando de idólatras que se submetem a uma obsessão doentia e irracional por outro ser humano, tem que ser tratados como os bichos que são mesmo. É uma forma de vida inferior. 💁🏻♂️”, analisou outro.
No Facebook a publicação da foto de Sandy de um lado da grade e dos fãs do outro, divulgada por Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, também teve milhares de comentários: “Por isso não sou fã de ninguém kkkk admiro alguns artistas, mas não saio da minha casa pra ver ninguém, não”, afirmou uma. “Amo meus fãs, mas bem longe de mim!”, declarou outro. “Adorei o zoológico humano. Parabéns aos envolvidos!”, ironizou um terceiro. “Sempre muito carinhosa e receptiva com os fãs. SQN [Só que não]”, zoou mais uma. “Já vi várias fotos assim (no zoológico) kkkkkkkkkkkk”, riu outra.
Marido de Sandy falou sobre os fãs da cantora
Líder do grupo Família Lima e marido de Sandy, Lucas Lima desabafou contra a falta de educação de fãs da cantora e amigos ao tratá-lo com interesse apenas para se aproximarem da cantora. Em sua rede social, ele admitiu desconforto e citou situações constrangedoras pelas quais passou.
“Eu amo ver e até receber o carinho que vocês têm pela minha esposa […] mas eu queria muito que as pessoas entendessem que eu não sou a Sandy. É bem desconfortável ouvir coisas tipo ‘ai, eu tô encostando na Sandy por tabela’ ou ‘esse é o mais perto da Sandy que eu já cheguei’ ou até o infame ‘obrigado pela foto, mas eu queria mesmo com a Sandy’”, escreveu o músico no Instagram.
“Esse ano eu até perdi amigos que eu considerava amigos de verdade porque eu não os convidei para o show da Sandy. Olha isso: não da Família Lima, da Sandy! Como se fosse um show meu para convidar!”, prosseguiu Lucas.
“Enfim, pode me falar como ‘tu’ gosta dela, como ela foi importante para ti, acho isso lindo e realmente me emociona, mesmo. Mas ‘bora’ respeitar e pensar com carinho que ‘tu’ tá falando e lidando com uma pessoa, não uma extensão do teu ídolo. Com um pouquinho de atenção e cuidado super dá”, finalizou.