Vídeo: ex-noivo de Bia Miranda, Gabriel Roza fala sobre traição
Rapaz, que ficou cinco anos com a neta de Gretchen, ainda falou quantas vezes foi traído pela dançarina. Ele se descreve como “ex” na web
atualizado
Compartilhar notícia
E as alfinetadas de Gabriel Roza em sua ex-noiva parecem não ter fim. Depois de colocar em sua bio do Instagram a profissão “ex da Bia Miranda”, o rapaz usou seus stories, na noite desta sexta-feira (28/4), para debochar das traições das quais afirma ter sido vítima durante os cinco anos que ficou com a neta de Grechen.
“Vou falar contigo: mulher que trai uma vez, esquece, papai, perdeu o brilho, perdeu o respeito, já era. Se sua mulher te traiu, larga ela e mete o pé, chefe. Senão vai acontecer igual a mim, ó, fui chutado (risos). É só uma visão. Eu sou a prova viva”, começou ele, antes de continuar:
“Então, tá aí o conselho pra vocês. Você, cara ou mulher, tanto faz: se a tua mulher ou o teu namorado te traiu, esquece. Vai te trair toda hora. Basta uma oportunidade, já era. Acaba com a tua vida. A mulher deixa o cara desestruturado, acaba com a vida do cara. Só uma dica pra vocês, seus cornos, iguais a mim (risos)”, disparou
Depois do desabafo, Gabriel ainda deu uma zoada da situação: “Sinceramente, estou pensando em abrir um curso… Quais os principais sintomas para saber se você está sendo traído”, escreveu ele nos stories e fazendo uma enquete com as respostas “vai ajudar bastante gente”, “deixa isso quieto” e “vai acabar sendo de novo”.
Logo depois, Gabriel fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo: “Olha como está a mente das pessoas, mano, tudo errado. Eu trabalhei, ajudei por 5 anos, coloquei alguém na minha humilde casa, fui traído mais de 4 vezes e ainda saio como errado, mano”, afirmou, colocando mais opções para seus seguidores responderem: “Está errado, ser traído é bom”, “nunca fui traído, mas queria ser”, “tem que ser traído e aturar calado” e “realmente você está certo, tem que falar”.
Seguindo com as enquetes, ele fez uma publicação apenas com os espaços para os internautas opinarem, mais uma vez, sobre o tema: “Também já fui casado e fui traído”, “nem sei como é ser traído”, “acompanho sua história e concordo com você” e “discordava até conhecer sua história”. Apesar de tantas questões, Gabriel não mostrou o resultado das votações.