Vídeo: ex de Luísa Sonza foi flagrado rodeado de mulheres em festa
Chico Moedas esteve num evento no Jockey, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde bebeu na companhia de amigos
atualizado
Compartilhar notícia
Antes do término entre Luísa Sonza e Chico Moedas, o rapaz chegou a ser flagrado sem a ex-namorada, em uma festa que aconteceu no último dia 10, no Jockey, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o rapaz ao lado de amigos e de algumas mulheres. Inclusive, ele brinda com uma dela, olha nos olhos, fala alguma coisa e ri em seguida.
A coluna assistiu com detalhes e constatou que, na gravação, haviam dois homens e quatro mulheres. Eles se servem de um drink, brindam e bebem em seguida. Por causa do som alto, não é possível entender o que o youtuber fala com a moça, mas é perceptível que o diálogo está fluindo, já que falam sorrindo um com o outro, enquanto o restante do pessoal está focado na bebida.
Nos comentários, um internauta fez menção que chegou a ver uma “paquerinha” entre os dois: “Notei o flerte ali”. Já outro citou um dos álbuns de Luísa, que foi lançado após o término com Whindersson Nunes: “Penhasco 3 vindo aí”. Outra lembrou que a web não perdoa: “Mais um relacionamento que a Luísa não vai conseguir curtir por conta de tanta exposição e cobranças”.
Nesta quarta-feira (20/9), Luísa Sonza leu um texto, durante o Mais Você, sugerindo que foi traída por Chico Moedas em um “banheiro sujo de bar” e confirmou o fim da relação. O ex-casal esteve há cinco dias atrás no Quartinho Bar, que fica em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, em meio especulações de que o romance estaria passando por uma crise. As informações são do jornal Extra.
Chico se tornou inspiração para a música que leva seu nome e que faz parte do álbum Escândalo Íntimo, que chegou rapidamente ao topo das paradas de sucesso. A canção chegou a ser uma das mais tocadas no Brasil, nas plataformas de streaming.
Num texto, onde desabafa sobre o término, Sonza fala em traição e dá a entender que o rapaz não honrou o compromisso que tinham: “É insuportável que a traição a quebra de combinado. Um erro pontual, só quem já foi traída sabe o que se sente a dor que se acarreta o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida”.