Vídeo: ex de Éder Militão, Cássia Lourenço fala sobre viagem à Madri
A estudante de moda e o jogador terminaram o namoro no início de agosto e agora ela viajou para a Espanha para que conversassem
atualizado
Compartilhar notícia
Após a notícia de sua viagem para Madri ser revelada, Cássia Lourenço, ex-namorada de Éder Militão, resolveu explicar nas redes sociais o motivo de sua ida para a casa do atleta. Em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram, a estudante de moda contou o que causou o fim do relacionamento e afirmou que os dois precisavam conversar.
“Diferente das outras vezes, que sempre fiquei calada, vou falar sobre este assunto desde o início. E aí, vão cessar essa curiosidade que existe nas pessoas porque nunca comentei sobre isso aqui”, começou ela.
Logo depois, Cássia contou como conheceu o ex: “Conheci o Éder em janeiro, nós começamos a conversar pelo Instagram. Antes disso, eu não sabia nem quem ele era. Já me chamaram de amante. Eu nunca fiz questão de desmentir porque quando você estende esse negócio de fofoca, é uma loucura. Nunca fiz questão de me pronunciar sobre isso e deixei”.
E voltou a afirmar que não conhecia o jogador: “Não sabia quem ele era porque não assisto aos jogos, não entendo muito sobre futebol. Então, eu não sabia quem era ele. A gente começou a conversar pelo Instagram, marcamos de nos ver e não tínhamos intenção alguma de relacionamento sério. Até porque ele tinha saído de um relacionamento recentemente e eu não queria nada sério com ninguém. Aconteceu, tanto que a gente postou foto em maio”.
Cássia contou que teve problemas psicológicos por conta dos ataques: “E aí começou um tanto de mentiras, a pressão gigantesca… No início, achei que lidaria bem, mas comecei a ter problemas psicológicos, muita ansiedade, passava muito mal. O Éder sabe mais do que ninguém disso. Passava mal demais, crise de ansiedade, por conta de tanta coisa, tanta gente me xingando. Mas eu também nunca ia pegar o celular e gravar vídeo como tô fazendo agora. Eu só estou fazendo isso porque, acho que se eu não fizer, nunca vai acabar”.
Ela confirmou, ainda, quem decidiu acabar o namoro: “E aí, eu decidi terminar o relacionamento por conta dessa pressão. Eu terminei o relacionamento, eu terminei porque não estava conseguindo lidar com tanta gente me xingando, tanta mentira. Mesmo gostando dele, decidi fazer isso”, desabafou.
A estudante de moda disse, também, que eles nunca perderam contato: “E aconteceu dele sofrer o acidente, infelizmente. Mas ele sempre me ligou, nós sempre conversamos, eu sempre desejei melhoras pra ele, sempre rezei por ele. Então, nunca existiu um ódio, uma raiva. Óbvio, que existe momentos que você tem raiva, assim, momentânea. Porque é natural quando a gente gosta de alguém”.
A loira aproveitou para esclarecer a suposta indireta que teria postado: “Já fiz alguns comentários, por exemplo aquele de quando ele foi pra Ibiza, pra não me associarem a ele. E eu quis dizer sobre a questão de tudo o que ele postava, tudo o que ele fazia, as pessas achavam que eu tava aqui postando indireta pra ele”.
E continuou: “Não é bem assim. Eu nunca excluí o Éder do meu Instagram, eu sabia que ele ia ver qualquer coisa que eu postasse. E, tipo assim, se eu quisesse falar algo, por que não falar com ele se eu tinha o contato. Entendeu?”.
A ex-namorada relatou que tentaram fazer com que ela detonasse o atleta: “Quando nós terminamos, recebi o contato de sites de fofoca, de pessoas que queriam que eu viesse aqui simplesmente manchar a imagem do Éder, como se ele não valesse nada. E eu não sou essa pessoa, eu jamais iria pegar meu telefone, falar mal de alguém e acabar com a vida dela sem pensar nas consequências. Eu não sou assim”.
Em seguida, Cássia falou sobre os haters: “Sei que muita gente vai me odiar por estar falando isso porque nessa internet parece que a gente está em um tribunal e só tem pessoas julgando, apontando o dedo. Tipo assim [dizendo]: ‘Você tem que fazer dessa forma porque se você não fizer, você não vale nada, você não presta. As pessoas são mais do que isso e existe uma verdade por trás de toda essa ilusão que é criada”.
Ela explicou o motivo de ter resolvido se pronunciar agora: “E por que eu decidi falar sobre esse assunto? É que as pessoas se importam. Eu, realmente, decidi vir aqui [na casa do Éder, em Madri], nós estamos conversando. A gente não voltou, a gente só precisava de uma conversa porque ele foi viajar e quando voltou, eu decidi não encontrá-lo e a gente não se viu. Então, não teve como conversar pessoalmente”.
E completou: “Vim aqui pra gente conversar porque nós tivemos um relacionamento, existe um respeito. Então, eu ia vir aqui e nem ia falar nada, mas é incrível como as pessoas descobrem tudo, não tem como, né? Mas ele é importante pra mim”, garantiu.
Ela retrucou as falas de que teria sido amante de Éder: “Eu não vejo problema algum, não estou fazendo nada demais, não traí ninguém, não me envolvi com ninguém, não estou atrapalhando ninguém a ficar com ninguém, porque não existe isso, você forçar uma pessoa a ficar com outra”.
E finalizou: “E é isso. Espero não ter que falar mais desse assunto aqui. Pra mim, sinceramente, é muito chato e eu tô muito nervosa de ter que ficar gravando vídeo assim porque não é fácil. Eu sei que vai ter um monte de gente me xingando, é a parte mais complicada, mas é a verdade. Eu não sou tão louca e tão ruim quanto das pessoas pensam”.
O fim do namoro
Cássia Lourenço e Éder Militão não estão mais juntos. Segundo o perfil Segue a Cami no Instagram, o ex-casal resolveu “seguir caminhos separados”. O alvoroço sobre o rompimento dos dois já vinha ganhando força desde que eles apagaram as fotos das redes sociais.
O namoro foi oficializado em junho, quando eles chegaram a fazer uma tatuagem de casal. Mas tudo começou a se complicar após o aniversário de 1 ano de Cecília, filha do jogador com Karoline Lima. Na ocasião, a estudante de moda causou muita polêmica ao usar um filtro de sangue no nariz e usar uma roupa decotada. Ainda durante a comemoração, Éder apareceu sem aliança de compromisso depois que a então namorada foi embora.
Nos comentários da notícia do término, os internautas deram suas opiniões sobre o caso: “Não sei como Militão aguentou ela esse tempo todo”, disparou uma. “Não sei porque esses jogadores insistem em namorar kkkk. Gente, fica solteiro, sabe que não vai dar certo. Solteiro pode passar o rodo, vassoura, aspirador de pó e não vai estar afetando ninguém kkk”, aconselhou outra. “Depois do que aconteceu no aniversário da Ceci, eu estava só esperando anunciarem”, afirmou uma terceira. “Tudo arquitetado pela Queen [apelido de Cecília] Ceci! Ela sabe que venceuuuuu 🤪”, divertiu-se mais uma.
Teve ainda quem pedisse para não desejarem a volta dele com Karoline Lima, como muitas insistem em fazer: “Não o shippem com a mami [apelido de Karol] porque ela merece muito maissss”, disse uma. “Nada de shippar com a anêmica [outro apelido de Karoline], hein. Ela merece muito mais!!!”, escreveu outra. “Não quero ver ninguém shippando com a Karoline, hein”, comentou uma terceira.
Ainda houve comentários que lembraram a tatuagem “Mili” que Cássia fez no pulso: “A tatuagem nova: ‘MILIonária de tudo que o dinheiro não compra’ kkk”, debochou uma. “Vishhhhhh, e a tatuagem que a Cássia fez? Vai ter que virar Milasquei 😬”, opinou outra. “Não deu nem tempo de cicatrizar a tatuagem”, detonou mais uma.
Críticas no dia do aniversário de Ceci
Éder Militão e Karoline Lima deixaram as desavenças de lado e apareceram juntos para comemorar o primeiro aniversário da primogênita, Cecília. Porém, o que chamou mesmo atenção da web foi o comportamento de Cássia Lourenço, então atual do jogador.
A moça escolheu um look nada convencional para uma festa infantil, fora as indiretas que ela jogou durante o dia, em seu perfil do Instagram. A namorada do atleta apareceu usando um blazer branco, com um decote generoso, que passava do umbigo. “Ela tá passando vergonha, não superou real a ex do cara”, apontou uma internauta.
Nos stories, a loira postou um vídeo com o nariz e a boca sangrando, com a legenda: “Look do dia”. Internautas não gostaram do deboche e classificaram a atitude como “infantil”. “Como pode o Militão namorar uma mulher com menos maturidade que a Cecília? Os stories da mona, uma coisa assim, que mico”, disse uma pessoa no Twitter.
A web comparou Cássia com a mãe que entrou no aniversário da filha pequena, dançando funk, com um vestido transparente. “Está indo pra tentar disputar atenção em uma festa de criança. Olha não tem como defender!”, “Mas ela precisa chamar atenção de alguma forma gente… A insegurança grita!”, “Ela é toda inapropriada” e “Dúvido nada ela querer fazer isso no aniversário igual a mulher do vídeo!”, foram algumas reações.
As primeiras imagens da festa, que está sendo realizada no interior de São Paulo, foram compartilhadas por Karoline, que mostrou a decoração, com o tema “Cecirco”, que faz alusão de circo com o nome da bebê. Ela e Cássia já trocaram farpas na internet.