Vídeo: ex-atriz da Record TV detalha terror nas mãos de bandidos
Myrella Victoria e a família do namorado foram feitos reféns por criminosos, que estavam em busca de dinheiro. Ninguém se feriu na ação
atualizado
Compartilhar notícia
A madrugada de domingo (23/7) foi de terror para a ex-atriz da Record TV, Myrella Victoria, de 17 anos, e a família de seu namorado. A casa onde eles estavam, a maioria dormindo, foi invadida por bandidos armados, por volta das 2h30 da manhã. A moça usou as redes sociais para contar os momentos de pavor que viveu nas mãos dos criminosos, que estavam em busca de dinheiro e faziam ameaças constantes.
“Estávamos dormindo, só o pai do meu namorado não estava. Eu estava no quarto do meu namorado e o acordaram com um tapa na cara. Ele me acordou e contou que a casa estava sendo assaltada. Nessa hora, entrei em desespero e não sabia o que fazer”, começou ela.
Em seguida, Myrella contou que os homens estavam muito nervosos: “Olhei pro lado e o bandido estava me mandando calar a boca, sendo que eu não tinha falado nada. E aí, levaram a gente pro closet. Isso foi das 2h30 às 5h da manhã. Eles estavam perguntando onde estava o dinheiro e a gente falando que não tinha dinheiro. Na hora que passei pra ir pro closet, o cara estava com uma arma na cabeça do pai do Lucas [namorado]”.
A atriz relatou, ainda, que ela e o namorado foram ameaçados de mutilação: “Após a gente entrar no closet, o cara perguntou ‘vocês querem que eu comece cortando o dedo de quem pra começar a aparecer o dinheiro?’. Ele estava falando de mim e do Lucas. E o pai dele, desesperado falando que não tinha dinheiro. Foi um horror”.
Myrella disse que a polícia foi acionada após a sogra conseguir fazer uma ligação: “E teve uma hora que a mãe do Lucas conseguiu ligar pro irmão dela, mas não colocou o telefone no ouvido e deixou ligado. Nisso, o irmão dela entendeu e ligou pra polícia. O bandido fez o Lucas de refém pra ir até o quarto e pegar o PS4, com o alicate na mão falando que ia cortar o dedo dele. Muita coisa aconteceu, horrível”.
No fim, os criminosos saíram do local sem levar nada: “E aí, quando o policial chegou, fez tanto barulho de eles [bandidos] correndo, indo embora, que só deu tempo de se trancar no banheiro. Eles não conseguiram levar nada. Tinham pego semijoias, que não valiam nada, mas roubaram a aliança do casal que estava lá e cordão do meu namorado, do pai dele e de um amigo”.
No fim, Myrella tranquilizou a todos: “Eu só queria explicar que tá tudo bem, tá todo mundo bem, mas graças a Deus não conseguiram levar nada. Ainda tô muito nervosa, mas foi horrível”, desabafou ela.
Nas redes sociais, a vítima se descreve como influenciadora e atriz. Nas telinhas, Myrella participou de Topíssima, da Record TV, em 2019, onde interpretou Jade, filha do delegado André (Sidney Sampaio). Na ficção, ela chegou a sofrer um sequestro e a cena foi bastante falada na ocasião.