Vídeo: esposa de Davi revela pedido especial, caso ele ganhe o BBB24
Mani Rêgo afirmou, em entrevista ao podcast PodZé, da BNewsTV, que o presente que deseja nem é para si, mas para sua mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Com Davi Brito tido como um dos preferidos do público para faturar o prêmio milionário do BBB24, Mani Rêgo, esposa do rapaz, não pensa em usar o dinheiro apenas para benefício própio. A comerciante revelou um pedido especial que vai fazer ao marido, caso o resultado seja positivo.
“Eu já escolhi meu presente. Do valor que ele ganhasse, se ele poderia dar uma passagem para Itália, para minha mãe visitar minha irmã, que já tem três anos que ela foi embora […] Eu falei que não quero nada, só que você dê uma passagem a minha mãe para rever minha irmã”, contou.
A história veio à tona durante uma entrevista da comerciante ao podcast PodZé, da BNewsTV, na semana passada. Nesta segunda-feira (26/2), quem vai estar no programa, às 20h, é a mãe do rapaz, Elisângela Brito.
Esposa de Davi Brito revela se sente ciúmes de Isabelle
Mani Rêgo, esposa de Davi Brito do BBB24, participou do PodZé, da BNewsTV, na última segunda-feira (19/2). No papo, a moça abriu o jogo e revelou se sente ou não ciúme de Isabelle, amiga do motorista de aplicativo no jogo.
“Não [sente ciúmes], porque Davi já falou que com Isabelle é só amizade, já falou que me ama lá dentro, então é isso que me fortalece. Se no decorrer do programa, isso for pra um lugar que não é pra ir, minha vida vai continuar”, declarou ela após ser questionada pelos apresentadores.
A empresária exaltou Isabelle, mas indagou sobre o que Davi procura em uma mulher. “Tem que saber o que Davi procura em uma mulher… Ele procura uma Isabelle ou uma Mani, que tá ali com ele na correria?”, perguntou ela.
Ainda durante a conversa, Mani Rêgo contou que chegou a conversar com Davi, antes do BBB, e deu a opção do brother de entrar solteiro no reality.
“Ele é muito firme. Eu sentei com ele e conversei, [falei] que ele tinha a opção de entrar solteiro, que era uma decisão dele e que não iria impedir. Só pedi para ele não me envergonhar”, contou Mani Reggo. “Ele chorou e falou que ia entrar casado e sair casado”, completou.