Vídeo: empresário é vaiado ao dar bronca em Tom Cavalcante
O humorista estava terminando um show em Juazeiro, na Bahia, quando o homem resolveu chamar sua atenção por conta de falas sobre igrejas
atualizado
Compartilhar notícia
O que era para ser o fim de um show humorístico de Tom Cavalcante em Juazeiro, na Bahia, no último domingo (12/11), terminou com muitas vaias para um empresário local, que tentou dar uma “lição de moral” no artista.
Ao se despedir do público, o humorista foi interrompido por Assunção de Castro que, após pontuar todas as suas profissões, como músico, engenheiro e empresário, achou que tinha direito de opinar sobre a apresentação:
“Eu queria dizer que esse artista é um artista completo. E queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode ser tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas”, afirmou o homem, antes pronunciar o sinal da cruz “em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo, amém”.
Sem perder tempo, Tom Cavalcante pegou o microfone de volta, apertou a mão do empresário e rebateu: “Quando eu toco nas igrejas é pra aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo”, explicou o humorista.
Enquanto o empresário fazia sinal de “não” com o braço levantado, o público aplaudia Tom Cavalcante e vaiava o outro. Nos comentários os seguidores do blogueiro Janko Moura, que divulgou as imagens, se divertiram.
“Tem gente que perde a oportunidade de ficar calado, só pela necessidade de aparecer!”, disparou um. “Da série, só falo besteira… Assunção sendo Assunção 🤣🤣🤣🤣🤣”, comentou outra. “Primeiro disse que era rico, poderoso. Depois, pra acabar de passar [vergonha] no débito e no crédito, falou na igreja. Valei-me 😂😂😂😂😂”, divertiu-se uma terceira. “Pense numa chance de ficar calado que ele perdeu!! 😂😂😂😂 se passou…”, disparou mais um.