Vídeo: “Eles me batem doído”, diz Antonia Fontenelle sobre irmãos Neto
A influencer deu uma entrevista ao podcast Imigrante Rico, apresentado por Tiago Prado, e falou sobre suas experiências, amores e tretas
atualizado
Compartilhar notícia
Não é de hoje que Antonia Fontenelle e os irmãos Neto, principalmente o Felipe, tretam nas redes sociais e protagonizam embates judiciais. E a influencer voltou a falar sobre as tretas com os dois ao participar do podcast Imigrante Rico, apresentado por Tiago Prado. No bate-papo, ela explicou o motivo de a confusão ter começado.
“Depois de uma entrevista com a Damares [Senadora Damares Alves], que ela me mostrou a realidade da pedofilia. Eu falei: ‘Eu preciso fazer alguma coisa, eu não posso, eu nunca mais vou ser a mesma pessoa depois dessa entrevista. Eu tenho que tomar ação’. Ainda mais com criança dentro de casa”, começou, antes de completar:
“O que acontece? Comecei a ter uma briga muito séria com um youtuber, chamado Felipe Neto, e o irmão dele, que na época fazia um desserviço. Agora melhorou a entrega dele. E eu não tinha nada contra essas pessoas físicas”, disse.
Antonia ainda falou sobre os processos contra ela abertos pelos irmãos: “Eu tinha contra, e tenho ainda, contra as pessoas jurídicas, com 50 milhões de seguidores, influenciando mal as crianças. E aí, eles por terem muito dinheiro, muita influência, são uns dos maiores youtubers do mundo, não é só do Brasil, eles vieram pra cima de mim como rolo compressor”.
E continuou seu relato: “Só que eles não tinham vindo pra cima de mim somente, tinham ido pra cima de muita gente e eles conseguiram enterrar todo mundo. Só que eles não imaginavam que eles iam dar de cara com uma pedreira chamada Antonia Fontenelle”, afirmou.
Logo depois, a influencer desabafou sobre as punições: “Eles me maltratam, eles me batem doído, eles mexem no meu bolso, mas eu não sou aquela que vai vir aqui e falar: ‘Eu queria tanto pedir desculpas por eu ter falado isso’. Porque existe uma coisa chamada fatos. Contra fatos não há argumentos”, disparou.
Veja a entrevista completa:
Novo processo
Não, isso não é matéria repetida, caro leitor. Sim, Felipe Neto acionou a Justiça mais uma vez contra a influencer e youtuber Antonia Fontenelle, em julho. Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do O Globo, o caso está na 2ª Vara Cível da Regional da Barra da Tijuca.
O processo da vez se deu após um vídeo gravado por Fontenelle, onde ela afirma que Felipe Neto é “infeliz, patético, vendido, mentiroso, covarde, asqueroso, inseguro e pedante”. As ofensas aconteceram depois que o influenciador digital ofereceu seus advogados para defenderam a Irmã Mônica, que também foi ofendida por Antônia em maio.
Ainda de acordo com Ancelmo Gois, na ação, Felipe Neto pede a retirada do vídeo do ar, além de uma indenização de R$ 100 mil. Na época do vídeo gravado por Antonia Fontenelle, a influencer chegou a chamar Felipe Neto para a porrada, durante um programa da Jovem Pan.
“O senhor Felipe Neto oferecendo advogados para me processar porque ontem eu falei: ‘Para de dar voz para essa gente’. No caso daquela pastora, sei lá, irmã não sei o que. Então, tudo é processo. Eu escrevi aqui e vou olhar aqui para você, rapaz, e vou falar. Esse é o teu modus operandi, pagar advogado para fazer assédio processual aos que não concordam com o lixo de ser humano que você é”, disparou.
Na sequência, a influencer chamou Felipe Neto para uma luta de boxe. “Sim, você é um lixo de ser humano. Sim, é a minha opinião. E mais, quer resolver essa parada comigo cara a cara, de preferência no ringue, sabe o Whindersson Nunes, que sobe no ringue? Quer subir no ringue comigo? Quer cair na porrada comigo, resolver esse problema que você tem comigo?”, esbravejou.
Antonia Fontenelle acusou o youtuber de cometer assédio processual. “Você acha que eu estou com medo de você? Você vai ser processado por me fazer assédio processual, tá? Você está achando que você está protegido por quem? Porque vocês podem me prender, podem me colocar a tornozeleira, vocês podem me tirar o réu primário, mas Felipe Neto vai continuar sendo sempre esse lixo de ser humano que ele é”, disse.
Por fim, reforçou que não tem medo do youtuber. “Contra fatos, não há argumento. Você pode me colocar 200 advogados para me processar, você é um covarde, é isso que você é. Você acha que eu tenho medo de você?”, completou.
Em uma publicação que viralizou na internet, Felipe Neto apareceu nos comentários e deixou a sua consideração. “Será processada novamente. Não aprende”, escreveu o empresário.