metropoles.com

Vídeo: “É biscoito? Vai ganhar biscoito”, dispara Jojo Todynho em live

Cantora fez uma live no Instagram para falar sobre a treta envolvendo ela e a ex de seu atual namorado, Renato Santiago; e desabafou

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Jojo Todynho e Kaila Oliveira
1 de 1 Jojo Todynho e Kaila Oliveira - Foto: Instagram/Reprodução

E o trelelê entre Jojo Todynho e a ex de seu atual namorado, Kaila Oliveira, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (14/6). A cantora fez uma live no Instagram e soltou o verbo sobre a exposição envolvendo o nome de Renato Santiago, que tem uma filha com a gerente de uma clínica odontológica. Na conversa com seus seguidores, ela falou sobre a confusão, preconceito e desabafou sobre estar cansada.

“Vou falar pela primeira e última vez. Eu sou o certo pelo certo, eu não passo pano pra ninguém, nem pra mim. Eu acho assim: [Podem falar] ‘ah, Jojo, você não pode falar porque você ainda não é mãe’. Não sou, mas eu tenho 14 afilhados. Eu babo os meus afilhados, imagina o filho de uma pessoa que está ao meu lado? Comigo tem de tudo, mas comigo também perde-se tudo”, começou Jojo.

8 imagens
Renato é discreto nas redes sociais
Eles apareceram juntos pela primeira vez nesta segunda
Jojo Todynho com o namorado, Renato Santiago
Jojo Todynho e Renato Santiago, novo namorado da cantora
1 de 8

Jojo manda notificação extrajudicial para ex de seu namorado

Montagem com do Instagram e Agnews
2 de 8

Renato é discreto nas redes sociais

Foto: Adão/Agnews
3 de 8

Eles apareceram juntos pela primeira vez nesta segunda

Foto: Adão/Agnews
4 de 8

Jojo Todynho com o namorado, Renato Santiago

Adão/AgNews
5 de 8

Jojo Todynho e Renato Santiago, novo namorado da cantora

Reprodução/Montagem
6 de 8

Reprodução/Montagem
7 de 8

Jojo Todynho

Reprodução
8 de 8

Jojo Todynho

Reprodução/Instagram

Em seguida, a cantora falou sobre expor nas redes sociais: “Quando a gente quer lutar pelos nossos direitos, a gente procura a Justiça. A gente não fica aí, em comentários de sites de fofoca, marcando amiga, [comentando] ‘se eu bater 50k, vou hablar’, abrir Instagram que era fechado. Porque, pra mim, isso é ‘biscoitação’. Qual o intuito de ficar em comentário falando? Quem quer lutar pelos direitos dos seus filhos não faz isso, não usa seu filhos”, afirmou.

Jojo ainda falou sobre os comportamentos de algumas mães: “Infelizmente, tem muitas mães narcisistas, como a minha; oportunistas, como a minha; porque essa experiência eu tenho dentro de casa. Se eu fosse mãe, eu resguardaria a vida dos meus filhos. Sabe por quê? Internet só serve pra julgar, ninguém vai pular na bala por você, não. E se for botar toda a verdade, não vai ficar bonito”, declarou.

Logo depois, a cantora e apresentadora confirmou que Renato sempre ajudou a filha: “Há três anos, existe um acordo, é tudo dividido. Aí, apareceu com a Jojo, mudou? Tá achando que tá comigo e ficou rico? Não! Ele continua trabalhador, assalariado. E o salário é pra dividir pra dois filhos, um ele cria. Nunca teve problema, agora tem? Gente, é o certo pelo certo”.

E continuou: “Eu não aceito ser julgada pelo errado. Quer resolver? Vai pra Justiça. Não é ficar em internet não. Porque na internet tá querendo ganhar seguidor, like. Então, se é pra falar a verdade, vamos falar. Eu não conheci o Renato ontem, eu o conheço há dez anos. Ele é superamigo da mãe do filho mais velho dele. E a mãe do filho dele não gosta dela”, comentou.

Sem papas na língua, Jojo aconselhou as mulheres que preferem expor os casos nas redes sociais: “Então, eu hablo mesmo porque eu não tenho que esconder. Porque a minha vida é reta, curta e correta. Eu não tenho que esconder nada de ninguém, que ocultar nada de ninguém. Só que eu acho que as pessoas não podem comprar histórias baseadas em mentiras. Existem hoje comprovantes, conversas de WhatsApp que podem se provar. Gente, fica feio, resguardem o filho de vocês, não usem seu filhos para querer crescer e aparecer na internet, não. Quem sofre com isso é a criança”.

E confirmou que o caso vai para a Justiça: “Porque ele sempre fez, mas agora vai ser algo que o juiz vai determinar. E ele vai cumprir porque sempre foi feito. Mas ela achou, por pilha dos outros, com certeza, que porque ele tá comigo, que vai [ser diferente], mas não vai. Ele é assalariado, amor. Tira a venda dos seus olhos e para. Porque as pessoas que estão botando pilha em você pra fazer isso, não vão estar com você”, disse.

Na sequência, ela se dirigiu diretamente à Kaila: “Sua filha poderia ter muito mais. Porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero. Sabe por quê? Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo, e daqui a pouco, do jeito que a mãe é, a criança cresce e ela tá olhando a minha casa para dar informações pra ela. Eu sei bem do seu caráter”.

E seguiu com seu desabafo: “Eu tô cansada de todas as vezes as pessoas acharem que podem ir pra internet falar m*rda sem legenda, sem medir as consequências, prejudicando as pessoas. Eu estou tranquila, na minha paz. Mas vou falar um negócio: se quiser biscoito, eu vou derrubar o caminhão da Bauducco. É biscoito? Vai ganhar biscoito. Parem de julgar as pessoas e comparar com as outras”.

Jojo também falou sobre as críticas que vem recebendo sobre seu relacionamento: “Vocês ficam [falando] ‘ai, meu Deus, mais um que vai dar o golpe’. Que golpe, gente? Que mundo vocês vivem? Sabe qual é a questão de vocês? Não é o dinheiro, a questão é de uma mulher gorda, preta, que chegou onde chegou, conquistou tudo que conquistou, que as pessoas só vão se envolver com ela porque ela tem alguma coisa a oferecer. Antes de qualquer coisa, se existe coração, um ser humano, que é família, trabalhador, responsável… Por que a mulher gorda não pode ter um homem maravilhoso? Gordura a gente resolve, caráter não. Porque caráter é único: quem tem, tem”, detonou.

E relatou: “Eu quero viver em paz. Sabe o que acontece? Vocês, que defendem e compram barulho de histórias que não conhecem o outro lado: não se enganem com sorrisos. O Coringa mata rindo. Não se enganem. Demonstrar amor para mim é em atitude. Eu não vou permitir que as pessoas fiquem na internet me atacando a troco de nada, falando m*rda sem legenda pra querer crescer e se aparecer. Nas minhas costas, não. Porque, assim, se eu tiver que passar por cima igual trator, eu vou passar. Acabou a Jojo boazinha”.

Jojo também falou de pessoas que arrumam treta na internet para tentar uma vaga em realities. E deu um conselho: “O reality mudou a minha vida, mas se vocês estão querendo mídia achando que o reality vai mudar a vida de vocês. Cuidado, hein, que pode ser tiro no pé. O reality é maravilhoso, mas ele também tira a máscara. Porque eu sou o que sou, atrás e na frente do portão”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?