Vídeo: Dynho Alves e Livinho trocam farpas antes de subirem no ringue
Cantores vão se enfrentar no Fight Music Show, em agosto, mas fizeram o clima esquentar antes do embate pelo Cinturão dos Influenciadores
atualizado
Compartilhar notícia
Dynho Alves e MC Livinho não são rivais apenas na música. Os cantores resolveram se aventurar no mundo dos esportes e vão se enfrentar em um ringue. Acontece que os dois toparam lutar pelo Cinturão dos Influenciadores durante o Fight Music Show, em agosto. Este é o mesmo evento em que Popó iria disputar com Naldo, mas foi cancelado.
Mas quem pensa que Dynho e Livinho vão esperar para dar aquela encarada apenas dentro do ringue, engana-se. Os artistas se encontraram nesta terça-feira (20/6) e o clima esquentou entre os dois. A coluna teve acesso com exclusividade a um vídeo do momento em que os dois trocam farpas.
Na imagem, Livinho ameaça: “Você vai morrer, escuta o que estou falando. Se despede da sua família que você vai morrer. Vou te matar”. Dynho, então, rebate: “Tudo bem então, vamos ver quem morre primeiro”.
Vale lembrar que Dynho é o atual dono do Cinturão dos Influenciadores. No ano passado, ele nocauteou o influenciador Christian Figueiredo e garantiu o título.
Na publicação em que a luta é anunciada, Dynho afirmou: “Cinturão é meu. E vai tem que ralar muito pra chegar perto dele 🥊💪🏽🥇”, declarou. Livinho apenas escreveu, fazendo referência a uma música sua chamada Pilantragem: “🌹 Ela me xingou. Pilantragem 😂 Conhecerás o Pânico 😇”.
Os seguidores dos artistas se dividiram quando o assunto é torcida: “@mclivinho tô contigo, irmão”, disse um. “@mclivinho igual tomar doce de criança kkkk”, declarou outro. “Os dois são monstros, mas tô nessa com Dynho. Quem tá com Dinho manda um coraçãozinho chama 🔥”, convocou um terceiro. “Dynho é Dynho. Essa é tua, campeão ❤”, incentivou mais um.
Popó é desafiado por dublê de Vin Diesel
Parece que Naldo já tem um substituto para encarar Popó durante o Fight Music Show, em agosto: Junior Dublê, que troca de lugares com famosos nas cenas de ação mais arriscadas, como Vin Diesel. Depois que o cantor desistiu da luta, muitas foram as especulações e dúvidas de como ficaria o evento. E o pugilista foi desafiado cara a cara, durante uma pegadinha no aeroporto.
Tudo começou quando Popó estava em uma lanchonete e o desafiante o encarou, gritou com ele, cobrou uma resposta para suas mensagens nas redes sociais e ainda jogou água no seu rosto. Em um bate-papo exclusivo com esta colunista, o lutador contou como se sentiu e afirmou estar preparado para encarar o rival.
“Eu não sei direito como foi que ele apareceu lá. Não sei como é que eles fazem esses conteúdos não. Primeiro eu tomei um açaí, pedi uma água com gás e fiquei ali sentado na minha. E, aí, do nada ele veio tirando satisfação de por que eu não estava olhando os directs dele, que há muito tempo ele vem me desafiando, disse que sabia que Naldo ia arregar”, começou ele.
Em seguida, Popó revelou que Junior Dublê vai enfrentá-lo no ringue, substituindo o cantor: “E, nessa reclamação, não sei se foi uma pegadinha, ele jogou água em mim e falou que ia assinar o contrato, que quer lutar comigo de qualquer jeito. Acho que já até assinou, depois dessa”, contou.
O lutador relatou que aceitou o desafio na hora: “Falei pra ele: ‘eu aceito, cara, eu aceito. Já que o Naldo arregou. Você foi homem de aceitar e ele não foi, e tá no lugar dele, bora’”, lembrou, antes de completar: “Esse cara é louco, quer tomar porrada. Eu vou bater nele, certeza disso”, detonou.
Questionado sobre sua reação no momento da gravação, Popó disse que não sabe como teria reagido se não tivessem apartado: “Eu não sei se teria da minha parte agressão porque eu sou muito tranquilo, entendeu? Lutador de boxe tem um controle emocional muito grande, principalmente pra esse tipo de loucura, de provocação. Já fui sofri provocações piores e nunca fui de revidar”, recordou.
Mas contou que já estava preparado para a luta: “O homem é de momento, de ação e reação. Poderia, sim, se ele viesse pra cima de novo, até porque quando eu empurrei ele, já medi minha distância que, provavelmente, poderia dar um soco. Ou empurrei ele pra não tentar me dar um soco, já botei uma distância para que isso não acontecesse. Mas como eu tenho um controle muito grande, eu penso duas vezes, no processo que pode causar isso tudo e nos danos que eu posso causar em um cara desse. Porque se der um soco nele, ele desmaiar, bater a cabeça no chão, pode coisas piores”, esclareceu.
Mesmo com a provocação, Popó afirmou estar preparado para a luta, que acontece em agosto: “Independentemente de estar lutando com ele ou não agosto, estou sempre treinando todos os dias. Agora, eu vou intensificar mais ainda e bater nele”, disse.
Fontes ligadas ao evento revelaram para esta colunista que vos escreve que está apenas faltando detalhes burocráticos para que Junior Dublê se torne, oficialmente, o desafiante de Popó no Fight Music Show.