Vídeo: dupla sertaneja faz apelo após ser confundida com Marco e Luan
Os cantores Max e Luan afirmaram estarem sendo atacados no Instagram após Luan, da dupla com Marco, ser flagrado agredindo a própria mãe
atualizado
Compartilhar notícia
A dupla Max e Luan usou as redes sociais, nesta quarta-feira (8/11), para esclarecer que não são os sertanejos Marcos e Luan. Através de um vídeo, os dois pediram para que os internautas não os confundam com os outros cantores, que possuem um nome bastante parecido.
Segundo a dupla, eles passaram a ser atacados no Instagram após Luan, da dupla com Marco, ser flagrado agredindo a própria mãe. Acontece que eles nada têm a ver com a situação.
“Max e Luan na área. Tá acontecendo uma polêmica aí muito chata… Algumas pessoas vieram aqui no nosso Instagram comentar, achando que somos nós. A dupla tem um nome muito parecido com o nosso. É Marco e Luan. Nós somos Max e Luan”, disseram. “Não confundam”, pediram os cantores.
Entenda o caso
Nesta quarta-feira (8/11), um vídeo do cantor sertanejo Luan, que faz dupla com Marco, veio à tona no Balanço Geral, da Record TV. O artista foi flagrado agredindo a própria mãe, durante uma discussão no último sábado (4/11), em Goiânia, Goiás.
Nas imagens, é possível observar várias pessoas num bar e, num determinado momento, alguém diz: “Você tem que me respeitar”. Poré, não é possível distinguir se veio de uma das testemunhas, do filho ou da mãe.
Clique aqui e assista ao vídeo completo!
Na sequência, começa as agressões entre mãe e filho. Ela parte para cima do rapaz, mas é empurrada ao chão. Depois, a matriarca consegue se levantar, mas recebe um empurrão mais forte, caindo de costas no chão. Luan se afasta e vai embora, enquanto a mulher é socorrida por pessoas que estavam no local.
Luan é o nome artístico de Gutierrez Jose, que tem pouco mais de mil seguidores no Instagram. Além de cantor, ele ainda compõe. Tem dois filhos e é bastante conhecido no interior de Goiás. Só em outubro, Marco e Luan fizeram 10 shows no estado. O perfil da dupla acumula mais de cinco mil seguidores, onde postam os bastidores e agenda das apresentações. Por conta da polêmica, os comentários das publicações foram retirados.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guapó. Até a publicação desta matéria, Luan não havia se pronunciado sobre o assunto. Já sua mãe, usou a web para pedir desculpas e a retirada do conteúdo das redes, alegando que a exposição pode prejudicar ela e o filho.