metropoles.com

Vídeo: Darlin Ferrattry reclama por ser chamada de “mãe da Lexa”

Influenciadora, que gerencia as carreiras das duas filhas, perdeu a paciência e usou as redes sociais para pedir para ser chamada pelo nome

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Lexa e Darlin
1 de 1 Lexa e Darlin - Foto: Instagram/Reprodução

Ter um familiar famoso é perder a identidade? Parece que para Darlin Ferrattry, sim. A influenciadora usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (26/4) e na manhã desta quinta (27/4) para desabafar e se queixar por ser chamada de “mãe da Lexa” em todos os lugares que passa. Ela pediu, ainda, para ser chamada pelo seu nome.

“Assim, deixa eu me explicar também. Além de ser muito chato o tempo todo: ‘ah, a mãe da fulana falou isso’. Eu tô falando do meu caso Tô de saco cheio já. São nove anos sendo ‘a mãe da Lexa’. Eu serei, eternamente, a mãe da Lexa, é a maior alegria da minha vida, mas é muito chato toda hora ‘a mãe da Lexa falou isso’ como se a Lexa tivesse os mesmos pensamentos que eu. Como se a minha filha pensasse como eu. Não, é a minha voz, é o meu pensamento, são as minhas ações, minhas atitudes”, começou ela, antes de completar:

“As atitudes dela, do Isaac e da Wenny pertencem a eles, somos pessoas diferentes, pessoas que nos amamos, nos respeitamos e, sim, eu trato todos os meus três filhos iguais. E, às vezes, eu vejo no rosto do Isaac a insatisfação: ‘E eu, mãe? A mãe do Isaac não existe?’. Então, eu queria pedir carinhosamente, de verdade, que se atentassem um pouquinho a isso. Eu me chamo Darlin, D A R L I N, Darlin, tá?”, disparou.

“E, claro, se eu estiver falando alguma coisa, me referindo a qualquer um dos meus filhos: ‘A Darlin, mãe da cantora Lexa’, tudo bem. A Darlin, mãe do Isaac, nutricionista, tudo bem. Darlin, mãe da Wenny, cantora, modelo, tudo bem. Mas é um saco: ‘Oi, mãe da Lexa’. Eu nem respondo mais, eu digo ‘não sou eu, não. Meu nome é Kátia’. É nessa vibe que eu ando, entendeu? Um saco. Me perdoem, tá, mas eu preciso me abrir com vocês aqui porque é chato pra caramba. É isso”, afirmou.

E continuou seu relato: “Parece que existe uma, duas pessoas famosas na casa, as pessoas deixam de existir, só existe aquela pessoa que se torna primo de fulano, tio de fulano. Não tem mais nome. Aqui tem nome, sim, aqui o nome é Darlin. Por isso que quando o povo no portão pra minhas bagunças, minha festa, já venho dizendo: ‘Ei, Darlin, meu nome é Darlin, entra, bora. Tira a roupa e pula na piscina’. Ai, meu Deus do céu, só isso mesmo pra fazer eu rir. Tô dizendo”.

Na manhã desta quinta-feira (27/4), Darlin voltou a falar sobre o assunto: “Bom dia, crianças. Olha só, pelo amor de Deus, não me interpretem mal. Quando eu quis dizer em relação à Lexa, ser mãe da Lexa. Gente, é minha filha, amor da minha vida, junto com meus dois outros filhos, pelo amor de Deus. Podem, sim, me chamar de ‘mãe da Lexa’, mas o que eu quis dizer é que meu nome é Darlin, que às vezes eu passo na rua, passo nos lugares: ‘mãe da Lexa’. (E respondo) ‘oi, tudo bem° Darlin, meu nome é Darlin’. Eu sempre faço isso, sempre falo o meu nome”, afirmou.

E voltou a falar sobre parecer chata: “Então, por favor, tá? Eu não estou querendo ser chata, nem nada. Não pensem isso, também se quiserem pensar, pensem, fiquem à vontade, vocês são livres pra pensarem o que vocês quiserem. E eu sou livre pra pensar e agir do jeitinho que eu quero. Mas não foi por mal, tá? Entendam isso, por favor”.

Darlin declarou que não é preciso criar polêmica: “Não precisa polemizar! Oh, meu Deus, agora tudo vai virar polêmica? É isso mesmo? Se vocês querem polemizar, me digam que é pra eu fazer a polêmica bonita pra vocês (risos). Olha só, e quando eu falo de notícia, essas coisas, é no sentido de deixar claro que Lexa não pensa igual a Darlin em alguns aspectos, assim como Isaac, assim como Wenny, tá bem?”, disse.

Na sequência, Darlin analisou o tipo de mãe que ela é: “Dizer pra mim que eu não vou opinar na vida dos meus filhos, esqueçam isso, nunca vai acontecer. Eu não sou aquela mãe que fica caladinha, quietinha, deixando os filhos fazerem o que quiserem fazer e está tudo certo. Negativo! Eu vou lá, meto o meu bedelho mesmo, falo mesmo, reclamo mesmo, opino mesmo, faço o que eu tiver de fazer dentro do meu coração pra expor os meus ensinamentos de mãe. Nunca pra impor, mas pra expor o que eu já aprendi da vida, pra que os meus filhos tentem não sofrer alguma coisa. Mãe é isso, mãe é proteção”, afirmou.

Darlin encerrou suas postagens sobre o assunto contando que os internautas resolveram zoar com a cara dela: “Gente, mas eu já ri tanto, tanto, sabe por quê? Deixa eu falar. Falem ‘mãe da Lexa’ então, falem à vontade. Mas eu já ri tanto porque eu achei muito engraçado. Vocês não levam nada a sério mesmo nessa vida de vocês, né, seus put*s? Que saco! Agora ferrou, por onde eu passar vai ser: ‘Ei, mãe da Lexa’. Vou falar assim ‘teu c*’. Tô brincando, vou dizer ‘oi, tudo bem?’, como sempre fiz. Ô povo problemático”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?