Vídeo: Dado Dolabella se declara para Wanessa e pede “paz” em música
Ator soltou a voz no Instagram e aproveitou para falar, na letra da canção, sobre a prisão por agredir Luana Piovani quando eram namorados
atualizado
Compartilhar notícia
Dado Dolabella resolveu fazer uma declaração em forma de canção para Wanessa Camargo, que está confinada no BBB24. Na letra, além de pedir “paz” e dizer que está com saudades da amada, o ator recordou sua prisão por agredir Luana Piovani quando eram namorados.
“Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir”, começou ele.
Em seguida, Dado Dolabella recordou: “Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei e hoje tô aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz… paz! Paz pra viver/Eu quero muito mais, muito mais, com você”, encerrou.
Nos comentários, amigos do ator e até a mãe dele enviaram mensagens de apoio: “Quando ela for fazer o raio X, alguém da produção maneiro vai mostrar rapidinho pra ela! TMJ. Linda canção!”, elogiou Sergio Hondjakoff. “Explodiu! Parabéns amigo, emocionei !❤️❤️❤️❤️”, afirmou o jornalista Edilson Silva. “Que poema mais lindo, meu filho. E quanto orgulho esta mãe tem de você ! Quem conhece a Wanessa sabe o quão maravilhosa ela é e o quanto ela merece este hino de amor ! 👏👏👏👏❤️❤️”, declarou Pepita Rodrigues.
Outros internautas aproveitaram para zoar com a cara do casal: “Calma que sua mimada já já está aí 😂😂😂😂😂”, afirmou uma. “Não adianta apelar! Sua amada já tá cancelada”, escreveu outra. “Gente, que mico 😂”, divertiu-se uma terceira. “Fica tranquilo, no primeiro paredão ela volta pra você e sua saudade vai passar 😂”, postou mais um.
Luana Piovani recorda agressão e alfineta Dado e Wanessa
A ida de Wanessa Camargo para o BBB24 fez com que o público lembrasse a agressão de seu namorado, Dado Dolabella, contra Luana Piovani. E a atriz mostrou que, como fiz o ditado, “quem bate esquece, quem apanha, não”. No início deste mês, ela compartilhou nos stories do Instagram uma postagem sobre o assunto e aproveitou para alfinetar o casal.
Na publicação, a pessoa questionou: “Só eu que olho pra ele e lembro que bateu na Luana Piovani ou acontece com vocês também?”.
Ao republicar a declaração, Luana escreveu: “Geral achando o casal ‘fofo’”, debochou, usando um emoji de vômito ao lado da frase.
Vale lembrar que Luana Piovani e Dado Dolabella namoraram entre 2006 e 2008. O ator foi condenado a dois anos de prisão pela Lei Maria da Penha.
Luana já falou sobre a agressão outras vezes
Em maio do ano passado, Luana Piovani desabafou sobre a agressão que sofreu do ator Dado Dolabella quando os dois namoraram, entre 2006 e 2008. Ao podcast Acessíveis Cast, a atriz afirmou que foi vítima de chacota após expor a situação.
“Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas’”, iniciou Luana, falando ainda sobre os ataques que sofreu:
“Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”.
Dado Dolabella, hoje namorado da cantora Wanessa Camargo, foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha por agressão física contra Luana e a camareira da atriz. Ele foi sentenciado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto.
O ator pediu desculpas nas redes sociais
Dado Dolabella decidiu escrever uma publicação dedicada a Luana Piovani depois que a atriz relembrou a agressão que sofreu por parte dele em 2008. À época, Dado desferiu um tapa na cara de Piovani durante uma briga em uma boate.
Em julho de 2021, Luana comparou o episódio que viveu ao caso de DJ Ivis e Pamella Holanda. Ela disse que quando foi agredida não teve o apoio que Pamella tem recebido e celebrou a mudança de comportamento da sociedade, inclusive das mulheres.
Após o desabafo de Piovani, Dado foi mencionado em posts de fofoca no Instagram e reagiu, rebatendo o comentário da ex-mulher.
“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo…”, começou o artista.
Durante o texto, Dado fez questão de ressaltar sua “nova fase”, na qual é vegano e busca se desprender de sua versão do passado.
“Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida”, escreveu.
Por fim, o ator pediu desculpas a Luana e desejou paz à atriz: “Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”.