Vídeo: Chiquinho Scarpa diz que tinha “criação de anões” e revolta web
O empresário e conde participou recentemente do podcast Festa da Firma, apresentado pelo humorista Wellington Muniz, e causou polêmica
atualizado
Compartilhar notícia
Chiquinho Scarpa participou recentemente do podcast Festa da Firma, apresentado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará, e causou polêmica. Além de afirmar que “não gosta de pobres”, o empresário também revelou que já teve uma “criação de anões” e causou indignação nos internautas.
“Eu fazia criação de anão. Eram anões que vinham trabalhar para mim, e eu alugava. Tinha o anão controle remoto. Antigamente, tinham vários controles. Eu tinha um anão que ficava com uma bandejinha [ao lado da cama]. Eu falava: ‘canal 11’ [ele apertava o botão]”, afirmou Chiquinho.
De acordo com o empresário, ele não lembra a quantidade de funcionários com nanismo que tinha. “Tinha anão que não acabava mais”, disparou ele.
Nas redes sociais, a fala repercutiu e revoltou os internautas.
Assista ao trecho:
⏯️ Chiquinho Scarpa causa polêmica ao dizer que fazia “criação de anões”: “Controle remoto”
Durante participação no podcast Festa da Firma, o playboy Chiquinho Scarpa causou polêmica ao dizer que fazia “criação de anões” em sua casa. Conforme o relato do Conde, os… pic.twitter.com/KTLnvhHyFX
— Metrópoles (@Metropoles) June 7, 2024
Chiquinho Scarpa diz que não gosta de pobre e polemiza com explicação
No mesmo podcast, Chiquinho Scarpa afirmou que não gosta de pobre e explicou o seu ponto de vista sobre a opinião polêmica e que está dando o que falar nas redes sociais.
“Eu não gosto de pobre. Velório tudo bem”, declarou o magnata. “Você não gosta de pobre? Eu não gosto da pobreza. Porque ninguém escolhe nascer pobre”, argumentou Ceará, tentando amenizar a fala do convidado.
Chiquinho então disparou: “O pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: ‘Como vai?’. Aí você está frito. Aí ele diz: ‘Minha mãe está doente, meu pai perdeu a perna, minha filha perdeu o dente'”, falou ele.
E completou: “Ele fica meia hora destilando todos os problemas. Nunca chegue para o pobre e pergunte como vai”, afirmou.
Ceará, mais uma vez, tentou amenizar a declaração. “Mas o rico também é assim. Seria a pessoa pessimista”, opinou o humorista. “Não, o rico não”, rebateu Chiquinho Scarpa.
Na publicação de Ceará nas redes sociais, as opiniões de internautas se dividiram. “Eu sou pobre e também não gosto de pobre. E lamentar a vida é o que nos une e nos fortalece”, disparou uma pessoa. “Ele é tão pobre que só tem dinheiro”, disse outra. “O mais pobre de todos. E nem é sobre dinheiro”, acrescentou mais uma.