Vídeo. Chico Moedas fala sobre namoro com Luísa Sonza: “Um erro”
Moedas foi questionado sobre o relacionamento breve que teve com a cantora, e que terminou depois de uma traição por parte dele
atualizado
Compartilhar notícia
Chico Moedas se enrolou ao falar sobre o fim do namoro com Luísa Sonza. Os dois ficaram juntos por poucos meses e terminaram depois que a cantora descobriu uma traição do rapaz. Ao ser questionado sobre ter se entregado à artista na relação, o amigo do streamer Casimiro Miguel tentou fugir do assunto, mas admitiu ter errado com a loira.
“Eu me entreguei. É isso é indelicado. Porra, é uma merda, não gosto de falar dessa porra”, falou ele desconfortável. Porra, que bagulho horroroso, cometi um erro”, completou ele em entrevista à conta no TikTok Cortes do Tropa da Mainstreet.
Ao continuar sendo questionado pelo repórter, Chico Moedas disparou: “Eu já fui indelicado, não fui legal. Acho que não vale a pena ser mais indelicado. A vida também é a gente se decepcionar, a vida é, infelizmente, a gente ter que lidar com as coisas da vida”.
Em seguida, Chico complementou: “Tudo que eu falo é uma merda, não posso mais falar porra nenhuma”, disse.
⏯️ Chico Moedas voltou a falar sobre o fim do namoro com Luísa Sonza, que durou cerca de dois meses. Aparentemente bêbado, o rapaz foi questionado sobre o rompimento, causado por uma traição de sua parte, admitiu a infidelidade, mas optou por não falar demais para não ser… pic.twitter.com/zfph8zc3aX
— Metrópoles (@Metropoles) July 29, 2024
Fim do namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas
No fim de setembro do ano passado, Luísa Sonza confirmou o fim do namoro com Chico Moedas. Após os rumores de crise no relacionamento, a cantora fez a revelação durante entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você, da TV Globo.
Chico se tornou inspiração para a música que leva seu nome e que faz parte do álbum Escândalo Íntimo, que chegou rapidamente ao topo das paradas de sucesso. A canção chegou a ser uma das mais tocadas no Brasil, nas plataformas de streaming.
Num texto, onde desabafa sobre o término, Sonza falou em traição. “É insuportável que a traição a quebra de combinado. Um erro pontual, só quem já foi traída sabe o que se sente a dor que se acarreta o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida”, disse ela.
E seguiu: “Hoje eu escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse”.
Na mensagem, Luísa diz ter se sentido invalidada, feita de idiota, palhaça, burra e trouxa. “É toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar”, continuou emocionada, se debulhando em lágrimas.