Vídeo: Chay Suede detalha momento de desespero em Travessia
Ator estava gravando a última cena da novela, ao lado de Vanessa Giácomo, quando passou mal, precisou sair de fininho para o banheiro
atualizado
Compartilhar notícia
O que era para ser a última cena de Chay Suede em Travessia virou um momento de desespero e constrangimento. Durante participação no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, desta terça (8/8), o ator detalhou o dia de gravação, que terminou com uma dor de barriga e uma corrida ao banheiro.
O intérprete de Ari estava em cena com Vanessa Giácomo, que vivia a Leonor. Na gravação, ele precisava entrar na sala, descobrir um documento de Chiara (Jade Picon), tirar das mãos da moça e sair. Ele relatou que era uma hora em que ele “tinha que entrar enorme e sair gigante”. E como tinha a festa de encerramento, estavam todos animados: “Tudo no horário, todo mundo ia cedo pra festa, amarradão”.
Mas os planos precisaram ser adiados, temporariamente. Depois de passar o texto com Vanessa, no momento de darem a ordem para começar a gravar, Chay passou mal e passou por uma situação muito embaraçosa. Ao som dos risos dos participantes e da plateia, ele detalhou o que aconteceu. Primeiro, ele sentiu uma pontada na barriga e contou o que passou pela sua cabeça.
“Aí, eu falei: ‘Vou soltar um peidinho, vou pra longe da Vanessa porque gosto dela muito’. Era pra ser um puf [imitando barulho do pum] e foi um… [fez um barulho maior, das fezes caindo]. Acho que todo mundo já passou por isso alguma vez na vida, por fazer falem que ‘sim'”, pediu o rapaz, antes de continuar:
“E aí, quando vem, vai pesando pra tudo que é lado. Eu fui percebendo que estava com dor de barriga, descobri naquele momento. Era um peidinho simplérrimo, coisa seca. Passa mil coisas muito rápido pela sua cabeça. Aí, primeiro pensei: ‘Não, que isso, vou fazer a cena, cagado. Vou ficar mais parado um pouco, gesticulo mais aqui’ e tranquei”, disse.
Em seguida, Chay revelou seu desespero: “Agora é muito engraçado, mas na hora foi: ‘minha carreira acabou’. Aí, começou a escorrer, mas isso assim, um segundo. Passa tudo pela cabeça. Aí, eu fui [pensei]: ‘Vou sair’. Não tem como avisar, né? Então, meio do jeito que eu tava, eu fiz assim [se curvou] e andei, exatamente assim, com a perna muito travada”, falou.
E completou: “Eu saí e precisava dar conta de uma merdalhada boa, que já tava espalhando. Eu já não tinha noção do quanto tava aparecendo, do quanto já tinha vazado, já tinha na meia. Aí, fui andando e encontrei um banheiro, o primeiro que vi, que era o de todo mundo, da galera”.
Ao chegar no banheiro, ele iniciou a limpeza: “E começa a operação: tirei o sapato, [peguei] papel higiênico, tentar achar até onde tinha ido o estrago. Desceu e subiu. Tentei começar a contornar tudo e achar todos os pontos para eu poder me levantar, sair dali e, então, tomar um banho. Só que a minha calça tava cagada, machou muito. Nisso, eu pensei: ‘O pessoal tá me esperando no estúdio'”.
Foi então que ele contou para um dos funcionários: “Aí, mandei mensagem pro Coqueirinho, que era o assistente de direção, e falei: ‘Fui peidar e me caguei’. Achei que ele ia ficar preocupado e ele mandou um ‘kkkk’, um clássico. Foi aí que relaxei e falei: ‘Se for contar pra alguém, conta só pro Valtinho [diretor]’. Nisso, consegui me recompor, minimamente, calça suja ainda, mas fui pro meu camarim”.
No fim, Chay afirmou que conseguiu limpar a calça, mesmo ela estado molhada, e a cena foi gravada. Porchat ainda mostrou como ficou a pós-produção e como foi levada ao ar, sempre zoando os closes de costas evitados pelas câmeras.
Assista ao depoimento de Chay clicando aqui.