Vídeo: Cauã Reymond se despede de cãozinho que foi envenenado
O ator compartilhou com seus seguidores do Instagram alguns momentos que viveu ao lado de “Romeuzin”, como chamava o pet
atualizado
Compartilhar notícia
Cauã Reymond voltou às redes sociais neste sábado (8/6) para se despedir de seu cãozinho, que foi envenenado e acabou não resistindo. O ator compartilhou com seus seguidores alguns momentos que viveu ao lado de “Romeuzin”, como chamava o pet, e recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio.
“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa. 💔”, escreveu ele na legenda do vídeo.
Nos comentários, amigos famosos se manifestaram: “Amigo, não tenho palavras. 😢 Muito triste”, declarou Gil do Vigor. “Que absurdo, gente 🙁 Sinto muito”, escreve Tatá Werneck. “Estou triste, chateado, com um sentimento de injustiça 😢 Que a Justiça seja feita ❤️🙌”, pediu Marcelo Adnet. “Um absurdo, uma covardia, uma tristeza. Eu sinto muito”, afirmou Mariana Gross.
Fãs do ator também lamentaram a notícia: “😢😢😢😢😢 Quem faz isso vai pagar de alguma forma!! 🙌🙌”, garantiu uma. “Que maldade, meu Deus! Meus sentimentos”, postou outra. “Sem entender o por que uma pessoa faz isso… Eu amo demais os meus 30 cachorros e sei muito bem a dor que está sentindo 😔🥺😭 Estamos aqui também sofrendo juntos com você. Descansa Memeu… 😭😔💔”, publicou uma terceira. “Muita covardia 🤬 💔💔💔💔😔”, protestou mais um.
Entenda o caso
Só quem tem amor por um animalzinho sabe a dor da perda. É o caso de Cauã Reymond, que surgiu abalado nas redes sociais na sexta-feira (7/6), após descobrir que seus dois cães foram envenenados. O ator lamentou os maus tratos e afirmou não saber o motivo de tanta crueldade. “Maldade sem tamanho”, escreveu num story do Instagram.
“Envenenaram meus dois cachorros. Um está à beira da morte, o outro também está muito mal. Provavelmente um envenenamento com carne com chumbinho”, declarou explicando que recebeu a notícia quando estava trabalhando e saiu mais cedo para acudi-los.
Cauã suspeita que o episódio possa ter acontecido com o intuito de invadirem sua residência: “Não sei se fizeram isso para tentarem roubar a minha casa depois. Que foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender”.
Abalado, o ator discorreu sobre o caso: “Quem fez isso é uma maldade. Quem tem bichinho em casa, cuida do bichinho, ama o bichinho, gato, cachorro, qualquer que seja o bicho… não quer ver ser cachorro envenenado”, garantiu.
Cauã Reymond encerrou o desabafo revelando seus sentimentos: “Eu já tive quando era criança um cachorro envenenado. Cê não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal para ninguém, mas eu tô muito triste”, concluiu.
Mariana Goldfarb também usou as redes sociais neste sábado (8/6) para lamentar a morte de Romeu, cachorro de Cauã Reymond. A modelo é ex-esposa do ator e conviveu com o animal por vários anos. No Instagram, ela postou uma foto com o cão e escreveu: “Estou arrasada”.