Vídeo: Carol Dieckmann tira roupa de Samuel Assis em festa de Vai na Fé
Atriz fez a alegria da equipe de atores e produção da novela ao arrancar a camisa do ator, que recebe o apelido de Brigadeirão na trama
atualizado
Compartilhar notícia
O elenco e a produção de Vai na Fé se reuniram, na noite desta terça-feira (20/6), para o arraiá da novela, realizado no Ritual do Chopp, em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro. Uma amiga da coluna, que estava na festa, revelou que o Brigadeirão, Samuel Assis, arrancou suspiros da produção. Carolina Dieckmann chegou a fazer a alegria dos presentes, ao tirar a roupa do ator durante uma brincadeira.
É isso mesmo que você leu! Segundo a amiguinha da coluna, rolou uma brincadeirinha bem junina de barraca do beijo. Muitas moças da produção tentaram agarrar o artista, mas ele não beijou ninguém.
Coube, então, à Carolina Dieckmann alegrar a turma ao arrancar a camisa de Samuel Assis. Todos foram ao delírio. Vale destacar também, que a atriz, que tem fama de antipática, deu um show de simpatia na comemoração.
José Loreto saiu acompanhado
A amiga da coluna contou, também, que um dos mais animados foi José Loreto. O ator se divertiu horrores ao lado dos colegas de trabalho e ainda saiu acompanhando do local.
Lui Lorenzo na ficção, o ator aproveitou os momentos de descontração para cantar a música de seu personagem, Pool Party. E não é que a galera aprovou? Mas a noite estava apenas começando para José Loreto. O artista ficou trocando ideia durante o evento com uma morena, vestida de caipira. E mesmo os dois não ficando grudados o tempo todo, algumas pessoas perceberam o clima.
Carolina Dieckmann, que esbanjava simpatia e tomava seus bons drinks, notou. Em um determinado momento, ela comentou para uma amiga, enquanto olhava para a moça junto com Loreto: “Acho que o casal vai se formar hoje”. E não é que ela acertou?
Um passarinho azul viu de perto que os dois saíram juntos do bar por volta das 2h30. Para tentar despistar, eles se separaram, mas entraram no mesmo carro, em momentos diferentes: um Sedan branco parou um pouco à frente do bar e a moça entrou na parte de trás do veículo. Logo depois, o carro parou em frente ao bar e José Loreto entrou também. O destino? Só os pombinhos sabem…