metropoles.com

Vídeo: Cariúcha faz primeira aparição após cirurgia de emergência

A apresentadora está internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, desde a última quinta (20/6), se recuperando de um procedimento no útero

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Cariúcha - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Cariúcha - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (24/6), Cariucha usou as redes sociais para mandar um recado aos fãs. Internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, desde a última quinta-feira (20/6), a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, passou por uma cirurgia de emergência no útero, removendo 17 miomas, sendo um deles maior que o próprio órgão.

“Estou gravando esse vídeo para os meus fãs, meus seguidores, que estão preocupados comigo. Eu não posso falar muito, por causa da falta de ar. Hoje saí da semi-UTI. Tô viva, graças a Deus”, disse visivelmente emocionada.

A eterna Garota da Laje seguiu: “Tirei os miomas, estou bem. Em breve, estou aí [no programa]. Continuem orando por mim, que a cada dia que passa, vou me recuperando mais”.

Com lágrimas nos olhos, Cariúcha deu mais detalhes do seu estado de saúde. “Já tirei todos os aparelhos e queria muito agradecer todo o carinho dos meus fãs, dos meus seguidores, do SBT”, completou.

A apresentadora lembrou que está sentindo falta do trabalho: “Um beijo para os meus colegas, estou com muitas saudades de vocês. Do Leo Dias, das camareiras, da faxineira Shirley. Tô com muitas saudades de todos vocês”.

Cariúcha finalizou o desabafo assegurando que retornará logo para a TV. “Em breve, eu vou estar aí, com a fé de Deus. Como falei pra minha mãe hoje: ‘eu vivo de milagres’. Deus tem um propósito na minha vida. A resposta é que eu vivo de milagres. Beijo!”.

5 imagens
Cariúcha
Cariúcha ficou conhecida no concurso Garota da Laje
Cariúcha detonou a carreira de Jojo Todynho
A ex-Fazenda precisou passar por uma cirurgia de emergência
1 de 5

Cariúcha foi internada às pressas na quinta-feira (20/6)

Divulgação
2 de 5

Cariúcha

Divulgação
3 de 5

Cariúcha ficou conhecida no concurso Garota da Laje

Instagram/Reprodução
4 de 5

Cariúcha detonou a carreira de Jojo Todynho

INstagram/Reprodução
5 de 5

A ex-Fazenda precisou passar por uma cirurgia de emergência

Reprodução

Nos comentários da postagem, os internautas desejam melhoras para a ex-Fazenda. “Estamos te esperando! Você é vitoriosa!”, “Mais uma batalha vencida, minha guerreira”, “Te esperamos em breve” e “Deus não irá te desamparar”, foram algumas das reações.

Assista ao vídeo completo de Cariúcha:

Médico detalha estado de saúde de Cariúcha após cirurgia

Nesse domingo (23/6), a coluna Fábia Oliveira conversou em primeira mão com o cirurgião-chefe, Fabrício Haick, responsável por realizar um procedimento de emergência em Cariúcha, que durou mais de 7 horas.

“Ela permanece na [unidade] semi-intensiva, mas a previsão é que amanhã ela vá para o quarto. E, quem sabe, se ela mantiver a evolução, terça-feira (25/6), ela poderá ter alta”, disse com exclusividade para esta jornalista que vos escreve.

Fabrício Haick seguiu a conversa dando detalhes do quadro clínico da ex-Fazenda: “Hoje retiramos a sonda vesical de demora e o dreno, que estava na cavidade abdominal. Retiramos também o dreno de blake, que faz o controle de sangue, que ainda poderia ter na cavidade”.

O médico ainda destacou que Cariúcha mantém um bom estado de saúde e garantiu que ela está com ânimo para se recuperar. “Ela tá evoluindo muito bem a cada dia. Está se alimentando bem. A evolução dela está satisfatória, muito satisfatória mesmo. Ela é muito forte”, concluiu.

Mais cedo, Silvia Haick, cirurgiã-ginecológica que também acompanha a artista, contou que um dos miomas era maior do que o útero da famosa, que foi preservado, embora a gravidade da situação tenha assustado até aos médicos: “Eram enormes, mas agora ela está livre deles. Não imaginávamos que seria tão complicada a cirurgia”.

Silvia ressaltou que Cariúcha não pretende ficar afastada muito tempo da TV, mas que será necessário que ela faça repouso e se preserve. “Por ela, já voltava amanhã. Mas o ideal são 15 dias. Vamos conversar. Ela nem queria parar de trabalhar, até já tinha se programado para que fosse uma cirurgia eletiva. Mas, o sangramento obrigou que o procedimento fosse realizado logo”, finalizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?