Vídeo: “Cara do pai”, afirma Eli sobre Ravi, após alta médica
O influenciador e ex-BBB usou o Instagram, nesta sexta-feira (20/12), para mostrar os bastidores do ensaio newborn do bebê
atualizado
Compartilhar notícia
Quase 1 semana após Ravi receber alta, Eli usou o Instagram para se derreter pelo bebê, segundo filho do ex-BBB com Viih Tube. Em um vídeo, ele mostrou os bastidores do ensaio newborn do menino.
“Quem aguenta esse tamanho de bochecha. Não é a cara do pai? 💙”, quis saber o influenciador na legenda da publicação.
Nos comentários, os fãs reagiram: “Que lindoooo. Parece muito com sua mãe, Eliezer. Já a Lua está a cara da Viih 😍. Lindooos demais”, disse uma. “Totalmente a cara do pai. Muito fofo, meu Deus 🙏🙏🙏🙏🙏🙏”, concordou outra. “Muito lindo esse guerreiro. Deus abençoe ele sempre”, desejou uma terceira. “Acho ele e a Lua muito parecidos 😍😍 Porém, ele tem um olhar muito expressivo 😍”, opinou mais uma.
A alta hospitalar de Ravi
Ravi, filho caçula de Viih Tube e Eliezer, recebeu alta hospitalar no último sábado (14/12) após 19 dias de internação. O bebê estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar uma doença rara e grave.
A liberação médica foi comunicada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, que revelou a causa da internação: um quadro de enterecolite, uma inflamação no intestino.
“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o filho de Vitória di Felice Moraes e Eliezer do Carmo recebeu alta neste sábado, 14 de dezembro. O paciente deu entrada com quadro de enterocolite no último dia 25 de novembro”, dizia a nota.
Ravi nasceu no dia 11 de novembro, em São Paulo. Poucos dias depois, com apenas 15 dias de vida, ele foi internado. Desde então, Viih Tube e Eliezer se revezaram na unidade de saúde para cuidar do filho mais novo. O casal também é pai de Lua, de 1 ano e 8 meses.
Experiência “sobrenatural” com Deus
Após o filho caçula receber alta, Eli resolveu gravar um vídeo para contar sobre a experiência que teve com Deus durante a internação do bebê. Durante a gravação, o influenciador, que é casado com Viih Tube e pai de duas crianças, se emocionou ao fazer um relato “sobrenatural” vivenciado por ele e pela esposa.
“Confesso que o que eu vou contar agora, não sei como contar (…). No dia 2 de dezembro, uma segunda-feira, tivemos a notícia que não queríamos receber. Ravi tinha piorado. Estávamos com uma expectativa muito grande porque Ravi vinha melhorando nos exames dele. Era por volta de 11h da manhã, estava em casa e Viih estava no hospital. Ela me deu a notícia (da piora) subi para o nosso quarto, me ajoelhei, fui rezar”, começou.
Em seguida, ele falou sobre a oração: “Não vou falar que foi pela primeira vez porque quando eu era pequeno, minha mãe sempre me ensinou a rezar ajoelhado. Na minha oração, pedi que Deus me mostrasse e que fosse muito claro comigo sobre o que ele queria da gente, de mim. Ia fazer qualquer coisa. A única certeza que tínhamos e que foi o que manteve a gente, na medida do possível, calmo era que Deus estava no comando de tudo. Era unânime a opinião dos médicos em relação ao caso do Ravi”, disse, antes de completar:
“O Ravi, clinicamente, estava muito bem. Ele teve dois quadros de hemorragia e não alterou em nada a hemoglobina dele. Os exames estavam todos normais e os médicos falavam ‘não tem como’ porque num caso como esse do Ravi o bebê fica muito mal e às vezes precisa ser intubado. Isso dava uma segurança pra gente que era Deus falando ‘eu tô aqui’”, emocionou-se.
Nesse momento, Eli relatou: “Tô arrepiado, não sei se deu pra ver na câmera. As luzes piscaram. E aí, na minha oração, pedi pra Deus me mostrar o que ele queria da gente. Desci para pegar algo para comer. Nossa geladeira tem um display. Quando abri a geladeira, ela estava com a tela branca, peguei o queijo, fechei e a tela estava preta, com um coração na tela. Coração humano. Fiquei surpreso. No meu reflexo, apertei e começou a tocar uma música. Não sabia que ela tocava música. Ela já estava na casa quando a compramos. A Leinha que trabalha com a gente, disse que ela que configurou para tocar música. Mas aquela música ela não tinha colocado”, garantiu.
Logo depois, o influenciador recordou mais uma coincidência: “Quando deu 9 horas da noite, nosso motorista veio me buscar para fazer a troca dos turnos. Eu ia para o hospital passar a noite e a Viih vinha para dormir em casa. Ela cheia de ponto, não tinha como deixar ela dormir numa cadeira. Quando entrei no carro, com o Cassiano, adivinha? A música estava tocando novamente. Era um nome estranho. Não tenho costume de ouvir músicas. Na hora eu entendi o que estava acontecendo: ‘A música apareceu do nada na tela da geladeira e agora está tocando dentro do carro’. E a minha pergunta para Deus foi: ‘Me mostre com clareza o que você quer de mim’. Deus conhece todos nós, somos filhos dele”, afirmou.
Na mesma filmagem, o ex-BBB revelou uma conversa com Viih Tube: “Cheguei no hospital e tive um insight. Falei com a Viih assim ‘tenho certeza que Deus colocou as pnematoses para mandar um recado pra gente’. À noite, repetiram os exames e as duas pneumatoses tinham praticamente sumido”, contou, antes de finalizar:
“No domingo, 8 de dezembro, eu fui à igreja e aceitei Jesus. Na semana que aceitei Jesus, ele voltou a mamar, ele melhorou, veio para casa. E tinha outro detalhe: na parte da música fala assim: ‘Eu tiro a sujeira e deixo limpo”, encerrou.
Na legenda, ele falou sobre o sinal que recebeu: “Primeiro queria deixar bem claro que durante a gravação desse vídeo aconteceu uma situação que fiquei pensando muito se deixava ou cortava para postar, porque imagino que vá gerar discussões sobre se foi real ou não, se eu forjei ou manipulei ou não, e o objetivo desse vídeo não é pra isso. Não estou aqui para convencer ninguém, meu papel aqui é testemunhar porque sei que o meu testemunho vai edificar outros. Mas resolvi manter o que aconteceu porque tenho certeza que foi uma manifestação de Deus e manifestações de Deus não devem ser ignoradas ou apagadas”, escreveu.
E continuou: “Não é tão fácil falar das coisas que não conhecemos. Pra falar a verdade, toda vez que alguém narrou um episódio parecido eu nunca acreditei, sempre busquei uma explicação lógica. Não vou me culpar por esse julgamento, porque acreditar em algo que nossos olhos não podem ver é extremamente difícil. O fato é que, seja lá o que eu tenha vivido, eu sei que foi Deus. E me sinto extremamente grato por Ele ter me escolhido para viver isso e mais ainda por tudo o que Ele fez pelo Ravi. Quero deixar registrado publicamente que tudo isso me ensinou muita coisa e que me fez perceber que sozinhos (Sem Ele) não somos nada. Hoje busco intimidade e proximidade com Deus”, concluiu.