metropoles.com

Vídeo: Camilla de Lucas detona propagandas de joguinhos na internet

A ex-BBB usou as redes sociais para alertar seus seguidores sobre os conteúdos postados por influenciadores e disse que é tudo mentira

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Camilla de Lucas
1 de 1 Camilla de Lucas - Foto: Instagram/Reprodução

É muito comum abrir as redes sociais e ver influenciadores, por todos os lados, fazendo propaganda de joguinhos para celular que garantem uma “renda extra” para o internauta. Mas o que muita gente não sabe é que, ao seguir as dicas de seus ídolos, podem estar caindo numa cilada. E Camilla de Lucas resolveu soltar o verbo contra as pessoas que fazem esse tipo de divulgação.

“E o povo não tem vergonha na cara e continua indicando jogo falso, de tela gravada, que eles ficam falando que ganham dinheiro. Mentira, não ganha. Enganando o povo. Não cai, gente, nessa porque esses influenciadores estão ganhando um dinheirão pra ficar postando esses jogos e vocês indo nessa, achando que vão ganhar. Não vão ganhar. Não vão ganhar. Não vão”, começou ela, reforçando a parte final da fala.

A influenciadora continuou seu desabafo: “Porque eles mesmo não jogam. Eles jogam porque tá fazendo a publicidade. Cara, admissível a falta de respeito com os seguidores ficar indicando uma palhaçada dessa. Falsa, gente. É sério, cara. É muito muito feio isso. A exposição que a gente tem na internet, a quantidade de seguidores que a gente, a gente tem que ter responsabilidade com tipo de publicidade, com as empresas que a gente se relaciona”, afirmou.

Camilla ainda detalhou um convite que recebeu, mas preferiu não aceitar: “Eu recebi uma proposta, há uns meses atrás, eu posto o print pra vocês, de uma empresa querendo que eu divulgasse um método contraceptivo. Eu não vou divulgar um método contraceptivo pra vocês que eu não uso, que eu sei que pode dar reação diferente no corpo das pessoas. Cada corpo reage de um jeito. Gente, um dinheirão. Quando eu falo um dinheirão, é um dinheirão, eu não aceitei porque eu fico preocupada. Eu não quero depois vir aqui indicar pra vocês um negócio que vai dar problema nos meus seguidores”, detonou.

Logo depois, ela voltou a alfinetar quem faz esse tipo de indicação: “E o povo indicando joguinho falso, gente. Olha, é um descaramento. Não caiam nessa. Vim aqui, mais uma vez, alertar vocês: não caiam nessa porque é muita coisa falsa”, denunciou.

E ela mostrou que não tem medo de ataques: “E o povo pode vir aqui me tacar hater, pode vir reclamar. Mas é verdade. Eu acho que você que segue um influenciador preste atenção nas coisas que você tá consumindo, que eles estão te indicando, tá? Mas a maior responsabilidade de quem tá no Instagram, indicando coisas pros seguidores, entendeu? Porque o povo vai cair”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?