Vídeo: Camilla Camargo se pronuncia sobre carta enviada para Wanessa
A irmã da cantora resolveu explicar o motivo de não ter dado tantos detalhes sobre os sobrinhos e falou sobre Marcus Buaiz
atualizado
Compartilhar notícia
Surgiram muitas teorias da conspiração criadas após Wanessa estranhar a carta enviada pela irmã, Camilla Camargo, na noite de segunda-feira (19/2), durante o Sincerão. A sister ficou pensativa ao ver que não tinha informações dos filhos e uma das teorias levantadas nas redes sociais foi a de que o ex-marido e pai dos meninos, Marcus Buais, não teria autorizado a participação deles.
Para esclarecer todos os fatos, Camilla usou os stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (20/2), para contar o que realmente aconteceu: “Vocês viram ontem a dinâmica do Big Brother, né? Cruel, digamos assim. Foi muito angustiante pra mim. Eu vou responder algumas dúvidas que estão tendo em relação à carta”, começou.
E seguiu com a explicação: “Primeiro, eu fiz uma carta linda, de todo o meu coração pra minha irmã. A carta não chegou inteira pra ela, vocês viram, eles tiraram um pedaço da carta. Acho que devido ao tamanho, enfim”.
Na sequência, ela contou como foi o pedido da produção: “O que chegou pra gente? Quando eles pedem essas coisas, eles não especificam para que. Tudo tem que ser muito no geral porque a carta pode ser eliminada, pode não chegar”, detalhou, antes de completar:
“Falei tudo no geral ‘todos estão bem’, ‘nós te amamos’, pra dar a entender que era de todo mundo. Não tem nada disso de Marcus não deixou as crianças participarem da carta”, garantiu.
Camilla, então, falou sobre a relação da irmã com o ex-marido: “Torcendo muito pra ela ganhar o Anjo para que ela possa ver as crianças ou o Líder para ver as fotos do José e do João porque eu, como mãe, sei. A relação da Wan e do Marcus é uma relação de muito carinho, muito respeito, têm duas crianças maravilhosas e eles priorizam muito isso”.
E encerrou: “Wanessa é assim, cria teorias. Então, tá tudo certo. Foi uma carta muito linda, feita com muito amor. Foi até difícil escrever porque queria escrever muito mais pra ela”.
A entrega da carta
Após receber a carta da irmã, Camilla Camargo, durante a dinâmica do Sincerão, na noite de segunda-feira (19/2), Wanessa ficou preocupada por não ter mensagens dos filhos no documento. Houve especulação de que o ex-marido da cantora e pai dos meninos, Marcus Buaiz, teria impedido os dois de participarem da atividade.
Depois dos comentários, os administradores dos perfis de Wanessa nas redes sociais resolveram se manifestar sobre o caso e revelaram o conteúdo da carta da irmã da participante.
“Minha irmã! Que saudade de você. Estamos todos aqui com o pensamento em ti 24 horas por dia, orando, emanando todo o nosso amor para que chegue no seu coração, mas a saudade está apertada”, começou Camilla.
Ela ainda contou seus segredos para matar um pouco da saudade: “Tenho buscado várias maneiras de tentar ‘sanar’ a sua falta (se é que é possível); ouvindo suas músicas com as crianças o tempo todo (eles não param de pedir Amor Amor), tenho usado todos os brincos que você me deu, todos, para tentar te sentir aqui comigo, fico vendo suas fotos aqui em casa, mas nada melhora a saudade que eu tenho de você. Você faz falta”, garantiu.
No fim, ela se derreteu: “Você é muito amada por nós e estaremos todos aqui por você e pra você, sempre. Fica bem aí, canta mais, olha pra você, para o seu coração e siga seu caminho. Te amo, minha irmã, ou melhor, te amamos. Beijos, Camilla”, encerrou.
No Twitter, o assunto foi a suposta decisão de Buaiz não deixar os dois filhos da cantora escreverem para a mãe: “No sincerão de hoje, Camilla enviou uma linda carta de amor para Wanessa. Especulou-se que Marcus teria proibido os filhos de enviarem uma carta para a mãe, o que não é verdade”, escreveu o perfil da artista.
E completou: “Marcus e Wanessa têm uma boa relação e se apoiam. Na última dinâmica, Wanessa recebeu um desenho dos filhos. Nessa, a carta da irmã foi a escolhida. Importante ressaltar que a equipe sempre envia o que é pedido pela produção do programa sem conhecimento prévio das dinâmicas e consequências”.
Nos comentários, os fãs reagiram: “Fico feliz em saber que essa história não é real, já estava bem chateado aqui quanto a isso. Torcendo pra ela ganhar o Líder ou Anjo essa semana, ela merece muito 🙏🏻🙏🏻”, declarou um. “Wan precisa dar tudo de si pra pegar o Anjo. Ela precisa ver os meninos porque ela tá ficando cada vez mais noiada”, analisou outra.
A dinâmica do Sincerão consistia em triturar cartas de familiares dos participantes. Os três emparedados — Any, Fernanda e Matteus, a Líder Raquele e o Anjo da Semana, Michel escolheram dois nomes cada um.
Em seguida, apenas Davi e Wanessa sobraram e foram convocados para a área externa da casa. Eles tiveram que escolher um nome cada um e, no fim, entrarem em um consenso para triturar mais uma carta. Ao finalizar a brincadeira, restaram apenas as cartas de Davi, Wanessa, Any e Fernanda.