metropoles.com

Vídeo: Bruno, da dupla com Marrone, se desculpa com Lisa Gomes

Cantor sertanejo usou as redes sociais para falar sobre a pergunta transfóbica que fez para a repórter durante a cobertura de um show

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Bruno, da dupla com Marrone
1 de 1 Bruno, da dupla com Marrone - Foto: Reprodução/Instagram

Bruno, da dupla com Marrone, parece ter ouvido o conselho desta colunista que vos escreve: na noite da última segunda-feira (15/5), o sertanejo gravou um vídeo pedindo desculpas públicas para Lisa Gomes, repórter do TV Fama.

“Eu tô aqui pra pedir desculpas pra Lisa Gomes pelo que eu perguntei pra ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Eu quero pedir desculpas, acho que não tem como voltar no tempo. Pedir perdão pra ela, perdão, Lisa Gomes”.

No comentários da página de Bruno, os seguidores resolveram criticar seu comportamento: “Ja faz um tempo que você anda pedindo desculpas……… Melhora!”, aconselhou um. “Pedir desculpa de novo amigo?! Todo mês você apronta uma ! 😂😂😂”, zoou outro. “Já passou da hora de você parar de fazer bobagens e depois gravar videozinho se retratando. 🤡”, disse um terceiro.

Também houve aqueles que defenderam o cantor: “Não sei o que aconteceu, mas tô do lado do Bruno 👍”, postou o primeiro. “Nem sei o que rolou, mas o Bruno é muito espontâneo, se falou besteira foi sem intenção de magoar… Me identifico, inclusive ❤️”, comentou mais um. “Bruno, você é o Silvio Santos da música. Incancelável! ❤️”, comparou outro.

Já no Twitter, os usuários não se conformaram com a gravação do artista: “Essa infantilidade e inconsequência chamamos de transfobia. Pediu desculpas, mas fico me perguntando: quem é que está sendo entrevistado por uma jornalista e pergunta o que ela tem no meio das pernas? O nível de transfobia no Brasil é inconcebível”, detonou um. “Agora vai chorar no banco da praça”, afirmou outro, fazendo referência a uma música da dupla. “Por que não pensa antes de ofender? Depois que começa a ser massacrado pelas mídias, não adianta mais. 👎”, disparou um terceiro.

Entenda o caso

A repórter Lisa Gomes, do TV Fama, passou por um momento, no mínimo, constrangedor, na última sexta-feira (12/5), ao fazer a cobertura do show da dupla Bruno e Marrone, no Villa Country, em São Paulo.

A jornalista, que é uma mulher trans, foi questionada pelo cantor Bruno, em tom de piada, e na frente de todos os que estavam por perto – incluindo cinegrafista e assessores de imprensa- sobre sua intimidade. Sem se preocupar se o que estava falando ofenderia Lisa, ele disparou: “Você tem pau?”, deixando a profissional sem jeito. Quem assistiu à cena patética disse que a repórter não sabia o que responder.

Procurada pela coluna desde a noite de sábado (13/5), a assessoria da dupla não respondeu até o fechamento desta nota. Já Lisa afirmou que não gostaria de falar nesse assunto. Esta colunista compreende que não é seu lugar de fala, mas quer deixar claro o seu total apoio à profissional de imprensa.

Bruno foi invasivo, desnecessário e transfóbico. O que muda se ela é operada ou não? Ela é menos capacitada por isso? O cantor não daria entrevista se não fosse? O mínimo que a gente espera é um pedido público de desculpas, senhor Bruno.

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?