Vídeo: Brunna Gonçalves revela “esconderijo” da Globo para os BBBs
A esposa de Ludmilla estava à caminho da praia, neste feriadão, quando passou em frente ao hotel onde ficou confinada antes do reality show
atualizado
Compartilhar notícia
Não é segredo para ninguém, ainda mais quem é fã de reality, que os selecionados para entrar no BBB ficam confinados em um hotel alguns dias antes da estreia. Apesar de sempre tentarem manter o local em segredo, Brunna Gonçalves, que participou da edição do ano passado, mostrou onde os futuros brothers são “isolados” pela emissora.
Indo curtir uma praia, nesta sexta-feira (03/11) de feriadão, a esposa de Ludmilla resolveu fazer um story quando passou em frente ao Windor da Barra da Tijuca: “Gente, toda vez que passo por aqui, eu lembro que fiquei confinada nesse hotel no Big Brother”, disse ela, apontando.
Em seguida, ela deu mais detalhes: “Meu quarto era um desses aqui dessa diagonal, que eu conseguia avistar a praia. Ficava de cantinho, só olhando”, afirmou a dançarina.
Posicionamento sobre proibição de casamento homoafetivo
Ludmilla soltou o verbo nas redes sociais ao comentar a votação do projeto de lei (PL) sobre a união homoafetiva. A cantora, que é casada com Brunna Gonçalves, compartilhou um vídeo ao lado da esposa e desabafou.
“É difícil de acreditar que ainda hoje este assunto seja discutido, uma vez que já estava assegurada a união homoafetiva. Até quando vamos precisar lutar para sermos reconhecidos legalmente como casal e garantir direitos básicos para vivermos a plenitude de uma relação?”, questionou ela na legenda da publicação.
E seguida, ela continuou: “Gerar, criar, adotar filhos, com a tranquilidade de saber que sempre vamos poder usufruir de tudo o que o mundo tem a nos oferecer sem nos preocuparmos se vamos poder contar com os nossos direitos como família, depois de cumprirmos tantos deveres”.
No fim, ela tomou a voz por outros homossexuais famosos e demais pessoas que podem não ter o seu alcance: “Aqui, peço licença para falar por todas as Ludmillas, Brunnas, Paulos, Thales, Nandas, Lan Lans. Porque o amor, este, em tempo nenhum, vocês vão poder nos negar”, afirmou.
Os usuários do Twitter enviaram muitas mensagens de apoio para Lud: “O país está precisando de tantas coisas e os caras estão preocupados em impedir que as pessoas se casem…”, reclamou um. “O amor vence! Estamos juntos nessa!”, disse outro. “Que orgulho, Lud! Obrigada por tanto, você é grandona!”, elogiou uma terceira.
Ludmilla pede um filho para Brunna
Ludmilla e Brunna Gonçalves já falaram em algumas ocasiões que querem muito ter um filho. O desejo, no entanto, parece ter aumentado ainda mais, em julho, após viralizar nas redes sociais uma trend com um aplicativo de inteligência artificial que simula crianças.
Pois bem. Na madrugada do dia 14 daquele mês, ao responder uma caixinha de mensagens, a ex-BBB acabou gravando a cantora implorando por um herdeiro. Deitada na cama, Brunna começa a filmar Ludmilla. “Vai, Brunna. Eu quero um filhinho. Tu não vai me dar um filhinho, não?”, questionou.
Brunna Gonçalves, então, respondeu: “Eu vou te dar um filho, a gente já falou sobre isso”. “Eu quero um filho”, insistiu Ludmilla. “Você quer agora?”, perguntou a bailarina. “Agora, porque ainda vai demorar mais nove meses. Então tem que ser agora”, explicou a cantora.
A ex-BBB, que já tinha postado sua versão com um bebê, feito através do aplicativo de inteligência artificial, atribuiu a insistência da esposa aos efeitos da trend. “Vocês ficam fazendo esse negócio de Remini [aplicativo]”, justificou. “Sim, esse Remini me deixou assim querendo um filhinho”, confessou Ludmilla.