Vídeo: Bárbara Evans revela sufocos da gestação dos gêmeos
Modelo, que espera dois meninos, se divertiu ao lado de sua funcionária ao mostrar as calcinhas grandes para quando a barriga crescer
atualizado
Compartilhar notícia
Assim como fez com a gestação de Ayla, de 1 ano, Bárbara Evans prometeu aos seus seguidores que vai mostrar tudo sobre a espera pelos gêmeos. E ela já começou: nesta terça-feira (16/5), a modelo deu detalhes sobre os enjoos que vem sentindo e se divertiu ao lado de sua funcionária, Ednéia, mostrando as calcinhas grandes que comprou para quando estiver com um barrigão.
“Gente, a parte da manhã só assim, tá, não funciono, fico muito enjoada, não consigo fazer nada, tento tomar meu café e embrulha o estômago. Olha… Só que como eu tomo muito remédio, tenho que prender aquela comida do meu estômago pra não passar mal, senão vou ter que tomar novamente. São os hormônios” começou ela.
E seguiu com seu relato: “Então, assim, da hora que eu acordo até umas três da tarde eu não sou ninguém. Depois eu começo a melhorar. Então, provavelmente, vou aparecer mais no final da tarde durante esses dias”, avisou.
Em seguida, ela mostrou sua funcionária, Ednéia, e pediu: “Já que eu estou passando mal, faz conteúdo aí pra mim hoje? O que é que você está achando da gestação de gêmeos? Eu tô passando um ótimo, né?. E os vômitos? E quando chamo você pra me acompanhar?”, questionou Bárbara.
Logo depois, ela recebeu como resposta: “Apavorada, Brasil. Quase vomitei em cima dela, me dá um nojo. Meu estômago é fraco”, afirmou Ednéia, revelando que ia fazer um strogonoff “bem gordo” para a modelo no fim de semana. Após falarem sobre a comida, Bárbara pediu para que ela mostrasse as calcinhas que comprou, GG, já se preparando para quando estiver barriguda:
Rindo, a funcionária mostrou tudo: “Só aquelas calçolas de vovó. Que cor é essa que você comprou? Super sexy, nada broxantes. Coitado do papai”, brincou. Achando graça, a modelo rebateu: “É justamente pro Gustavo nem chegar perto”.
Depois de um tempo, a filha de Monique Evans voltou a falar dos enjoos e a indisposição que vem tendo neste início de gravidez dos dois meninos: “Ô gente, essa gestação vai ser igualzinha a da Ayla, vou mostrar tudo pra vocês. Pra mim, todo processo é muito difícil, tá? Mas esse começo nem está se comparando com o começo da Ayla”, afirmou ela.
E continuou: “Por exemplo, nem tomei banho ainda, não consegui almoçar. Aí, comi um purezinho e um peixinho. Agora, 17h da tarde, que eu tô começando a me erguer. Olha aqui meu cabelo, nem penteei hoje. Me deu vontade de comer esse troço aqui, melão com sal e tô comendo. Aí, me deu uma erguida. Agora que eu vou tomar banho e me sacudir”, comentou.
Em seguida, ela detalhou como é sua rotina matinal: “Mas, normalmente, é assim: eu acordo, tomo uma aguinha de coco porque como tem um monte de remédio pra tomar, não consigo tomar o remédio com água porque me enjoa muito. às vezes, como uma torradinha ou duas e não almoço porque tento comer e não vai. Aí, quando bate a fome, que é esse horário, eu consigo comer”, contou, afirmando que não está comendo nenhum tipo de besteira.