Vídeo: bandidos armados atacam Fred, ex- jogador do Fluminense, no Rio
O ex-atleta, que também é diretor de planejamento do tricolor, voltava do Maracanã após a vitória de seu time contra o São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Como dizem nas redes sociais, o Rio de Janeiro não é para os fracos. Depois da atriz Isabelle Drummond ser atacada por criminosos no Leblon, a vítima da vez foi o ex- jogador e diretor de planejamento esportivo do Fluminense, Fred, em Ipanema, na mesma região da cidade.
O ex-atleta voltava do Maracanã após a vitória de seu time contra o São Paulo por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro quando foi rendido na porta do prêmio. O momento em que ele é abordado pelos criminosos foi filmado pelas câmeras de segurança da rua.
Nas imagens, Fred aparece parando o carro para entrar no edifício, quando os três homens descem de um outro veículo, com armas em punho, e ordenam que ele saia. Ao obedecer as ordens, Fred ainda deita no chão, com as mãos na cabeça, para evitar uma reação do trio, que sai levando seu carro.
Segundo o GE, os criminosos ainda levaram o telefone celular do ex-jogador. Depois que os homens saem do local levando seu veículo, Fred levanta e entra no prédio, sendo amparado pelo porteiro.
No Twitter, os internautas comentaram o caso: “Se fosse ele, depois dessa, com a grana que tem, meteria o pé do Brasil. Já tem um monte de ex-jogador brasileiro morando em Orlando. Esse é o caminho”, disse um. “Logo ao lado ali, no Leblon, a atriz da Globo também perdeu o carro!”, recordou outro. “Importante é a integridade física dele. Graças a Deus, ficou bem”, afirmou um terceiro.
Isabelle Drummond também foi vítima
O Rio, além de 40º graus, tá ficando cada vez mais conhecido como purgatório do caos, como cantava Fernanda Abreu. E Isabelle Drummond que o diga! O carro em que a atriz estava com uma amiga foi rendido por quatro bandidos, na última quarta-feira (22/11), quando ela dirigia para o Leblon, Zona Sul carioca. “Todos estão bem e não sofreram nenhum tipo de agressão”, disse a assessoria da artista.
Os pertences da artista, de sua acompanhante e do motorista foram levados pelos criminosos. O automóvel, um Audi, não foi roubado “por conta da incapacidade dos ladrões de ligar o carro”, segundo a equipe de Drummond.
A assessoria de Isabelle ressaltou que a moça teve uma boa assistência do Tenente Coronel Ludorego, do 2° Batalhão da Polícia Militar, que conseguiu recuperar os itens levados pelos assaltantes, assim como outro veículo roubado, uma Pajero, usada para realizar o crime. As ocorrências foram registradas na 14ª DP (Leblon).