Vídeo: Arthur Aguiar detona Maíra Cardi após fala polêmica da filha
O ator soltou o verbo nos stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (1º/7), após ex-mulher dizer que a culpa era dele
atualizado
Compartilhar notícia
E a segunda-feira (1º/7) começou quente nas redes sociais. Após repercutir uma fala de Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, em que a menina afirma que o celular do cozinheiro do pai é “de pobre” por não ser iPhone, o ator resolveu se pronunciar. Primeiro, ele pediu desculpas ao rapaz e a todos que se sentiram incomodados pela declaração da criança, de 5 anos, mas depois o tempo fechou.
Acontece que, em entrevista ao portal LeoDias, Maíra Cardi culpou o pai da menina: “Nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa, me espanta muito, inclusive, e se falasse ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas, infelizmente, ela nem sempre volta de lá como foi. Filhos de pais separados sofrem de dois princípios e duas criações. Aqui na nossa casa as regras são outras e, quando descumpridas – o que é muito raro –, a correção é imediata”, afirmou ela.
Revoltado com o posicionamento da ex-mulher, Arthur Aguiar soltou o verbo nos stories do Instagram: “Não vou ficar calado, não. Vamos falar, já que vocês querem que eu fale, vou falar. De fato, quando minha filha vem aqui na minha casa, ela volta pra casa da mãe dela bem diferente. Porque quando ela chega aqui, rapaz, é complicado. Ela, de fato, volta bem diferente, mais calma, mais educada, falando coisas que ela não falava. Estou há muito tempo calado e está difícil ficar calado”, disse ele.
E continuou esclarecendo: “Ela nunca falou isso na minha casa e isso é uma coisa que ela não aprendeu aqui em casa. Aqui, não falo sobre dinheiro, ostentação, para minha filha não tem essa diferenciação do quanto é mais caro ou quanto não é, a gente não fala sobre isso. Isso, com certeza, não é algo que minha filha ouviu ou aprendeu na minha casa e, obviamente, sou totalmente contra”, garantiu.
Em seguida, o ator explicou o motivo de não ter dado uma “chamada” em Sophia: “Não repreendi [na hora] porque não estava comigo naquele momento. Eu não vi ela (sic) falando isso, se eu tivesse visto, ela teria sido repreendida, independente se foi gravado ou se não foi”, comentou.
Logo depois, ele alfinetou Maíra Cardi: “Outro ponto: foi falado que minha filha fica menos tempo comigo e, de fato, ela fica menos tempo comigo. Minha filha aprendeu isso na minha casa? Será? Acho que não, hein. Outro ponto engraçado é que não recebi nenhuma mensagem perguntando o que tinha acontecido. Óbvio que não recebi, porque é muito melhor jogar na internet. Faz mais sentido. Eu não consigo entender, nunca vou entender isso. Por que as coisas não são resolvidas ou perguntadas no privado, tem que ser na internet. Vou morrer e não vou entender”, disparou, antes de completar:
“Falo com 100% de certeza: minha filha não aprendeu isso na minha casa, não aprendeu isso comigo. Mas você vão falar ‘mas ela tava com você, tava na sua casa’. Sim, ela tava comigo, ela tinha acabado de chegar, tinha horas que ela tinha chegado aqui em casa. Então, assim, ela não aprendeu isso aqui, agora, vamos combinar, é uma coisa que ela já trouxe”, contou.
No fim da gravação, Arthur repetiu: “E, como eu disse no primeiro story, lá no início. Ela, de fato, volta bem diferente, mais calma, bem mais educada, volta outra criança. E, apesar de ter acontecido na minha casa, essa fala dela bem ruim com o Martins que trabalha aqui, eu não apoio essa fala, eu não ensinei isso pra ela e eu repreendi ela (sic)”, encerrou.
Namorada do ator, Jheny Santucci também usou as redes sociais para defender o amado: “Ela [Sophia] chama o padrasto de pai (por livre e espontânea pressão) porque ela mora com eles e passa mais tempo na casa da mãe. Agora, a atitude feia é culpa do pai que ela [Maíra Cardi] tanto fala que é ausente. Jejum de internet urgente”, detonou.
Entenda o caso
O trelelê todo começou quando Sophia jantava na casa de Arthur e o cozinheiro resolveu filmar o prato dela. Assim que viu o telefone do rapaz, a menina afirmou que era “de pobre”, que o melhor era o dela, um iPhone. O funcionário do ator, então, brinca e pede que ela dê um de presente para ele. Ela, então, fala para ele pedir para a mãe, que já é falecida.
Após a repercussão do diálogo, Arthur foi às redes sociais e se desculpou: “Está rolando um vídeo da Sophia, no qual ela tem uma fala muito ruim relacionada ao Martins, que trabalha aqui em casa. Primeiro, pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. É até chover no molhado falar que não concordo com esse tipo de atitude. Não estava presente na hora do vídeo, não vi, e se tivesse visto, teria falado na hora. Imediatamente, quando fiquei sabendo do vídeo, que foi muito tempo depois, sentei para conversar com ela, expliquei tudo para ela”, declarou.
E continuou: “Segundo ponto, trazer uma reflexão aqui. Ela é uma criança de 5 anos, isso não diminui o erro dela, errou e a gente tem que consertar. Mas daí a crucificar a menina e falar um monte de besteira é passar muito do ponto. Vamos combinar: está errado, tem que consertar, peço desculpas para quem se sentiu ofendido, mas ela é uma criança”, analisou.
E encerrou: “O que a gente tem que fazer agora é consertar o que ela falou. Outro ponto de reflexão, ela só falou isso porque ouviu alguém falando, reproduziu algo que alguém falou. Ela não iria tirar isso da cabeça dela. Não tem necessidade desse hate inteiro, parece que ela cometeu um crime. Ela é uma criança, errou e já foi conversado sobre isso”.