Vídeo: após o Fla-Flu, Gabigol solta a voz em festival de música
Jogador do Flamengo subiu no palco com Matuê em evento que uniu grandes nomes do rap nacional com o universo dos videogame e cultura urbana
atualizado
Compartilhar notícia
Depois do jogo entre Flamengo e Fluminense deste domingo (16/7), que terminou empatado sem gols, uma das estrelas do time da Gávea, na zona sul do Rio, foi curtir. Gabigol participou do Alma Festival, no Riocentro, e soltou a voz em cima do palco ao lado de Matuê.
O flagrante do momento de descontração do atleta foi registrado por Rafael Cotta, host do Barbacast, e compartilhado no Instagram. O evento, realizado no Riocentro, na zona oeste do Rio de Janeiro, uniu grandes nomes do rap nacional com o universo dos videogames e da cultura urbana.
Os fãs do jogador e torcedores do Flamengo encheram a postagem no perfil oficial do festival de comentários: “O cara só quer close, é movido a ego. Em campo, quer tirar a camisa do time, tomar cartão à toa, só pra mostrar o cropped”, reclamou um. “Fazer gol em campo que é bom, nada. Deixou o Fla-Flu no 0x0”, disse outro. “Esse nao é o Gabigol, é o Lil Gabi! 😍”, declarou uma terceira. “Meu 10 é gigante!!!”, elogiou mais um.
Além de Gabigol, o último de apresentaçoes, neste domingo (16/7), reuniu celebridades, como a ex-BBB Bruna Griphao, a atriz Clara Moneke de Vai na Fé, o ator Lucas Penteado, o humorista Diogo Defante, a cantora Gabily, o influencer Xurrasco e muitos outros.
Provocando a torcida rival
A rivalidade entre Flamengo e Athletico-PR tem aumentado nos últimos anos. Na última quarta-feira (12/7), os dois times rubro-negros se enfrentaram na Copa do Brasil e um episódio antes da partida viralizou nas redes sociais. É que, Gabriel Barbosa, o Gabigol, ouviu alguns xingamentos da torcida adversária enquanto fazia o aquecimento no gramado e acabou rebatendo a provocação de maneira inusitada.
Ao descer para o vestiário, o camisa 10 levantou o short e mostrou uma tatuagem que tem na coxa, com o desenho da taça Libertadores, título que o Flamengo conquistou no ano passado em cima do Athletico-PR. Na ocasião, o time carioca venceu por 1 a 0, com um gol justamente de Gabigol.
A situação, é claro, repercutiu nas redes sociais. “Não precisava nem da tatuagem, só a coxa dele já é maior que o Athletico Paranaense”, brincou uma internauta. “Ele sabe como provocar, isso é inegável”, disse outra. “Gabigol não é tudo isso? Com certeza não mas é muito bom de bola e decisivo pra caralho, tem moral sim pra fazer essas graças”, disparou uma terceira.