Vídeo: após desmaio em A Grande Conquista, Bruno Cardoso é internado
A equipe do participante do reality da Record emitiu um comunicado afirmando que ele não teve contato com a família ainda
atualizado
Compartilhar notícia
Os participantes de A Grande Conquista levaram um baita susto, na segunda-feira (27/5), quando um dos participantes passou mal e desmaiou. Bruno Cardoso foi retirado da mansão às pressas e levado para um hospital, onde ficou internado.
Nas redes sociais do artista, a equipe falou sobre o caso: “Veja o momento em que Bruno sente sua pressão baixa e uma possível palidez, depois, na piscina, conseguiu ser rapidamente socorrido pelos conquisteiros que estavam por perto. Rachel Sheherazade informou que ele já está bem e, assim que tiver alta, retornará ao jogo. Agradecemos a todos pelo carinho e continuem mandando energias positivas para que ele se recupere logo!”, afirmou.
Em outra nota, o time de ADMs de Bruno deram mais detalhes: “Como a maioria de vocês já sabe, hoje (27/05/2024), o Bruno se sentiu mal e precisou ser retirado da mansão e ser atendido pela equipe médica. Ele já passa bem e, dentre os exames já feitos, está tudo ótimo”, informou.
E continuaram o relato: “Um novo exame solicitado pelo neuro será realizado amanhã (28/5). Portanto, hoje, ele permanecerá no hospital. Fiquem tranquilos, o nosso Brunão está sendo bem cuidado e amparado pela equipe médica e equipe da Record . Atenciosamente: equipe do Bruno Cardoso”, encerraram.
Através dos stories, nesta terça-feira (28/5), eles afirmaram que Bruno está incomunicável: “O Bruno não está tendo nenhum tipo de contato com a família, equipe, nem mesmo seu próprio médico aqui de fora. Ele está no hospital somente com os médicos autorizados pelo reality. Nenhuma informação externa foi transmitida a ele”, finalizaram.
Nos comentários, os fãs enviaram muitas mensagens de apoio: “Continuemos em oração pela sua recuperação!”, afirmou uma. “Melhoras Bruno, já deu tudo certo 🙌🏻🙌🏻🎪❤️”, afirmou outro. “Esse homi de 2 metros vai ser difícil de derrubar. Amanhã ele volta zeradoooo 🙏🏻🎪”, declarou um terceiro. “Eu achei ele esses dias meio abatido”, analisou mais uma.
Após a publicação da nota, a coluna Fábia recebeu um comunicado informando que Bruno teve uma crise de ansiedade, mas que já havia retornado para a disputa no reality da Record TV:
“O participante de A Grande Conquista, Bruno Cardoso, sofreu um mal-estar ontem à tarde e foi prontamente atendido pela equipe de médicos de plantão do programa. Avaliado, os profissionais concluíram que Bruno necessitaria de exames complementares para garantir o bem-estar dele no confinamento”, dizia parte do texto da nota.
e seguiram: “Levado a um hospital na capital paulista, ele passou por uma bateira de exames e ficou durante a noite em observação. O conquisteiro esteve sempre acompanhado pela produção do programa para que nenhuma regra do reality fosse quebrada.
Foi constatado que ele teve uma crise de ansiedade. Medicado, Bruno está de alta e voltou a Mansão agora há pouco”, concluíram.