Vídeo: Após abandonar apresentação, MC Cabelinho se explica na web
Cantor esclareceu que tinha show marcado em São Paulo, que seu voo saia às 6h30 e declarou que a falha foi dos organizadores do evento
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser detonado nas redes sociais por sair do Festival Hit Salvador sem se apresentar, MC Cabelinho usou as redes sociais para se explicar para os fãs, que estavam na expectativa de assistir ao seu show. Nos stories do Instagram, o cantor esclareceu que houve muito atraso e que não foi sua culpa.
“Fé, tropa de Salvador, pega a visão. Sei que vocês estão no puro ódio que eu não cantei, eu também tô no puro ódio que eu não me apresentei, tá ligado? Mas cheguei no evento no meu horário, fiquei aguardando no camarim mais ou menos uma hora e meia. Deu 3h eu não cantei, deu 4h eu não cantei e tive que me adiantar”, começou ele.
Em seguida, ele contou o motivo de ter ido embora: “Meu voo aqui era 6h30 e hoje eu tenho show aqui em São Paulo 14h, tá ligado? Então, eu não podia prejudicar um evento de um dia por causa do atraso de outro dia. Pegou a visão?”, disse, antes de completar:
“Então, peço mil perdões. Geral tá ligado que eu me amarro em Salvador, já fiz show aí várias vezes, quero voltar aí de novo pra compensar esse incidente que aconteceu, tá ligado? Mas a culpa não foi minha nem da minha equipe, foi falta de organização do evento, tá ligado? Sei que vocês estão no puro ódio, tá me xingando, me difamando aí, mas o bagulho é tranquilidade. A culpa não foi minha, brother. Pegou a visão? É nós (sic)”, encerrou.
Em nota, enviada através da assessoria de imprensa do evento, os organizadores se pronunciaram: “A produção do Festival Hit esclarece, que por conta das fortes chuvas que atingiram a capital baiana durante o evento, vários equipamentos foram danificados resultando no atraso de algumas atrações. Diante disso, MC Cabelinho ficou com o horário do seu voo apertado, inclusive foi disponibilizado a locação de um jatinho particular, porém não chegou em um resultado favorável para o final da logística”.
E continuaram: “Vale ressaltar que mesmo com todas as mudanças climáticas a produção do evento deu o melhor para o seu público. Agradecemos ao público que compareceu ao Wet Salvador, mesmo com chuva agitou o maior festival de TRAP da região. Em sua segunda edição, foi tudo montado e organizado para cada dia mais trazer o melhor do TRAP para Salvador”.
Trabalho em bastidores de outro show
Parece que o sucesso de MC Cabelinho, que nasceu e foi criado na comunidade do Cantagalo, na zona Sul do Rio, está subindo à cabeça. Há cerca de 15 dias, o cantor causou mal estar entre as pessoas que circulam por perto dele durante os trabalhos. Após ser criticado por seu comportamento por trás das câmeras da TV Globo, onde está no ar em Vai na Fé, o artista deu trabalho nos bastidores de um show. E esta coluna divulgou o caso com exclusividade.
A gente descobriu que pessoas que estavam por lá durante a apresentação, que aconteceu na Mocidade Independente de Padre Miguel, nesta sexta-feira (12/5), contaram que MC Cabelinho deu um verdadeiro “show” fora do palco.
Acontece que o cantor ameaçou cancelar sua apresentação caso alguém fizesse filmagens dele nos bastidores. Além disso, o MC proibiu qualquer pessoa de sair do backstage até que ele passasse.
A noite também contou com os espetáculos de Lexa e Belo que não deram esse tipo de trabalho para a produção. A cantora, inclusive posou no camarim ao lado da irmã, Wenny Isa, e da mãe, Darlin. Enquanto Belo se apresentou, Lexa curtiu as músicas do colega e subiu no palco junto com ele.