Vídeo: Andressa Urach revela cantada de pastor
A influenciadora tem aguçado a curiosidade dos seus seguidores e causado bastante ao responder as caixinhas de perguntas no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Andressa Urach vem causando nos últimos dias ao responder as caixinhas de perguntas no Instagram. E na noite desta quinta-feira (27/7) não foi diferente. A influenciadora recebeu diversos questionamentos de seus seguidores e surpreendeu ao falar se já manteve relação sexual com algum pastor.
“Deus me livre, tenho o maior temor em relação a isso. Eu nem olhava para os olhos dos pastores para não ter perigo de sentir atração por eles. Os seis anos que fiquei na igreja, eu fui muito casta, muito religiosa, muito fiel a Deus, vivi em santidade. Nem me tocar eu me tocava”, explicou.
Em seguida, ela lembrou um episódio em que foi cantada por um representante da igreja e relatou como foi sua reação: “Já teve um pastor que deu em cima de mim e eu neguei. Então, eu sei que ele, infelizmente, não merecia estar ali onde ele estava, mas deixei nas mãos de Deus”, detalhou, antes de completar:
“Não denunciei ele porque não consigo fazer maldade pras pessoas e eu sabia que mesmo ele não estando bem espiritualmente, de repente ele estava passando por um momento que estava mal espiritualmente, eu não queria prejudicá-lo. Eu jamais, Deus me livre. Tá repreendido”, encerrou.
Fetiches a serem realizados
Andressa Urach voltou a usar as redes sociais para responder perguntas sexuais feitas pelos seus seguidores. Durante o bate-papo no Instagram, a ex-Fazenda revelou um fetiche que deseja realizar. “Tenho muita vontade de ficar com um anão. A Branca de Neve e os Sete Anões”, declarou.
Além de revelar o próprio fetiche, a modelo também expôs desejos “estranhos” de clientes com quem já se relacionou. “Ele me colocou de castigo, olhando para a parede. Não sei como sentiu prazer nisso, mas fiquei ali, olhando para parede (risos). Teve [outro] que pediu para eu pisar no ‘piupiu’ dele, de salto alto. Fiquei com muito medo de machucar, mas eu fiz e ele gostou”, compartilhou.
Urach ainda aproveitou para revelar que, em breve, gravará um vídeo fazendo sexo anal e disponibilizará em sua sua na plataforma de conteúdo adulto. “Vai, sim! No mês de agosto. Já agendei com o boy. Vai ter”, disse ela.
Como garota de programa, Andressa Urach disse que já recusou vários clientes. “Só saio com quem eu quero”, afirmou ela, que ainda contou gostar de receber nudes.
Banho de xixi
Nesta quarta-feira (26/7), Andressa Urach levantou mais uma polêmica ao anunciar que gravou um vídeo fazendo “golden shower”. Pra quem não sabe, a prática é uma fantasia sexual em que um parceiro faz xixi no outro. Isso mesmo, meus caros leitores, a ex-Miss Bumbum tomou banho de xixi!
O momento foi registrado por uma amiga da modelo, e será disponibilizado no OnlyFans e Privacy, plataformas de conteúdo adulto. “Fetiche 1 realizado com sucesso! Banho dourado, vem assistir!”, convidou os seguidores em seu perfil do Instagram. A loira ainda mostrou o rapaz com quem fez as cenas, no maior clima de pegação.
Para quem estiver curioso, querendo assistir à performance de Andressa Urach, basta desembolsar R$ 200 por mês, para assinar o perfil da moça nos sites. Porém, o OnlyFans cobra em dólar, o que equivale a mais ou menos U$ 50.
Sexo com cachorro
Nesta terça-feira (25/7), Andressa Urach abriu uma caixinha de perguntas no seu perfil do Instagram e acabou recebendo uma pergunta inusitada: “Transaria com cachorro?”, perguntou um seguidor. E a ex-Miss Bumbum respondeu: “Hoje não, mas já aconteceu”.
A modelo deu detalhes do episódio: “Quando aconteceu, eu tinha 11 anos de idade e não sabia o que estava fazendo. Fui brincar na casa da minha amiguinha e a minha amiguinha colocou o cachorrinho para lamber as minhas partes íntimas”.
E Andressa destacou que era uma criança, com 11 anos na época. De acordo com a loira, ela se desculpou e seguiu a vida: “Eu tenho pavor disso, tenho nojo, tenho vergonha disso. Mas foi uma coisa que aconteceu, infelizmente, na minha vida. Eu relatei no meu livro [Morri para viver]. Não tenho como negar. Aconteceu, faz parte do passado. Já me perdoei e vamos em frente”.
Em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube, Urach contou que seu primeiro orgasmo foi com o pet. “Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido um orgasmo. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom”, relembrou.