Vídeo: Ana Hickmann ganha festa surpresa de aniversário no camarim
A apresentadora, que completa 43 anos nesta sexta-feira (1º/3), se emocionou com a homenagem dos colegas de trabalho
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Hickmann vai completar mais um ano de vida nesta sexta-feira (1º/3) e os colegas de trabalho resolveram antecipar as comemorações. A apresentadora estava no camarim, nesta quinta-feira (29/2), quando o local foi invadido e se transformou em uma festa.
No Instagram, Ana Hickmann postou um vídeo do momento: “Surpresa!!!! 🎉🎈 As comemorações de aniversário já começaram!!! Como eu sou grata por ter tanta gente incrível ao meu lado. Me emocionei com essa surpresa linda que deram o start para os meus 43 anos, que completarei amanhã 🎂🥹”, começou ela.
Ela aproveitou para agradecer a todos e falou da emoção que sentiu: “Recebo com todo amor do mundo as bênçãos e glórias que vocês me desejaram!!! Obrigada pelo carinho e por estarem comigo todos os dias!!! Eu amei”.
Nos comentários, os fãs da apresentadora foram só elogios: “Você é incrível, merece muito mais! ❤❤❤❤❤”, afirmou uma. “O mundo é seu, meu amor! Sua felicidade é a nossa. E vamos comemorar o mês inteiroooo ❤️❤️❤️😍🎉🍭🥳”, brincou outra. “Que comecem as comemorações!!!! Eu te amo tanto!!!! ❤️❤️❤️❤️ Merecedora de todo amor e carinho que recebe!!! 🥰🎊”, declarou uma terceira.
Desabafo sobre violência doméstica
Ana Hickmann comandou uma live sobre violência doméstica, na noite da última terça-feira (27/2), e voltou a falar sobre a situação que sofreu com o ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora, que tem vivido um conturbado divórcio em meio a muitas batalhas judiciais, desabafou sobre o assunto.
“Infelizmente, muitas mulheres já se relacionaram com homens abusivos. Eu sei que quando se está vivendo uma situação assim parece que não vai ter fim. Mas tem! Encaminhe essa live para alguém que precisa saber disso! Estamos juntas”, escreveu ela na legenda da publicação.
Ana ainda destacou os contatos e procedimentos importantes para quem estiver passando por uma situação como essa.
“Ligar 190 se for emergência e a agressão estiver acontecendo na hora (se for testemunha, pode ser anônimo); ligar 153 para a Guarda Civil Metropolitana em caso de quebra da medida protetiva; ligar 180 para pedir ajuda/orientação e denunciar. O painel do Ligue 180 traz os serviços de atendimento em todo o Brasil. Acessem gov.br/mulheres/ligue180; procurar a Casa da Mulher Brasileira para apoio ou, onde não houver, a Delegacia da Mulher, Creas ou Cras (Centros de Referência de Assistência Social das Prefeituras)”, concluiu.